Pokémon Royal's
Welcome ao Pokémon Royal's!
A equipe GAO lhe da as boas vindas ao fórum, crie seu personagem, monte sua aventura e siga ao Grande Destino que te espera!
A seguir encontrará tudo o que precisa para dar os seus primeiro passos no fórum:
1º:
1º - Leia as Regras Antes de qualquer coisa, leia e re-leia as regras do fórum. É importante que todos os users mantenham uma boa convivência. Comece a ler, aprenda como manter uma atitude digna perante os outros players e quando terminar siga para o proximo passo, as demais outra regras do RPG.

2º:
2º - Como jogar Para jogar é muito fácil, vá no Laboratório e forneça seus dados, depois siga para Jornada e pronto. Quando estiver tudo pronto é só postar e esperar pela aprovação de um dos moderadores ou Adms e pegará seu pokemon...

3º:
3º - Apresente-se Apresente-se para os demais users para que eles possam te conhecer, o melhor jeito de fazer amizades e conquistar a confiança do outros e deixar que eles te conheçam melhor! Divirta-se

Links:
E-DEX




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pokémon Royal's » 
RPG - Área do Player
 » Jornada » Royal's World » Fairy Tales of a Killer

Fairy Tales of a Killer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ADM Fairy Tales of a Killer em Ter Set 29, 2015 5:06 pm

Alle Swan

avatar
Admin
Admin
<center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Text+Me+One' rel='stylesheet' type='text/css'><div style="width: 400px;  height: auto; padding: 10px; background-image: url(http://images.forwallpaper.com/files/thumbs/preview/63/638190__web-images-wallpaper-things-themes-grayscale-technology-wallpapers_p.jpg); border: 10px #FFF5EE solid;"><div style="width: 350px; padding: 5px; font-family: Text Me One; font-size: 28px; color: #FFF5EE; text-align:center;"> News Fairy Tales...</div>
<div style="width: 400px; height: 200px; background-image: url(http://24.media.tumblr.com/a84b033db69044cbe65395ec348e6924/tumblr_mjwueecwhG1qfe06vo1_r1_500.gif);"></div>
<div style="width: 400px; height: auto; background-color: #000000; font-family: constantia; color: #ffffff;; font-size: 18px; text-align: justify;">Atravessei a sala do castelo, fitando a crepitante brasa. Minha mãe entrou e me entregou uma brilhante caixa roxa escura. Retirei a tampa e peguei a pequena esfera vermelha e branca, a lançando no ar. Ela girou e liberou meu belo Marshtomp.

Finalmente posso ir atrás dos meus sonhos! — Ri como se não houvesse amanhã, então me voltei para Mamãe. Ela tinha uma aparência jovial, bela como sempre, Encantado e Branca tiveram um bom trabalho, pois provavelmente demoraram horas no quarto. — E quanto a você! Sei que sentirá minha falta, mas estou fazendo isso para poder me sentir feliz.

Agitei a varinha e mais algumas pokéballs surgiram em minha bolsa,
ergui meu rosto e sai pelos portões do castelo rumo a Storybrooke.
</div>
<div style="width: 350px; padding: 5px; font-family: Text Me One; font-size: 28px; color: #FFF5EE; text-align:center;"> Prólogo... </div>
<div style="width: 350px; padding: 5px; font-family: Text Me One; font-size: 16px; color: #FFF5EE; text-align:center;"><b>♦ The White Swan ♦ @CG</b></div></div></center>



Última edição por Alle Swan em Qua Nov 04, 2015 4:08 pm, editado 3 vez(es)

http://pokemonroyal.forumeiros.com

2ADM Re: Fairy Tales of a Killer em Qua Set 30, 2015 5:35 pm

May Akumi

avatar
Entrevistador
Entrevistador
May Akumi escreveu:Podes Começar, espero me emocionar pois eu amo Cross Overs ♥

3ADM Post: #001 em Qui Nov 05, 2015 4:10 pm

Alle Swan

avatar
Admin
Admin
<table><center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Cinzel' rel='stylesheet' type='text/css'><div style='width: 400px;padding: 25px;background-image:url(http://i.imgur.com/Ex5entX.png);'><div style="background-image:url(http://37.media.tumblr.com/a3bd3ee6b55ffea4dc6905efdf32e8b0/tumblr_n3gisb5eb61sxm693o2_500.gif);width:400px; height:200px;background-size:100% 100%;"></div><div style="background-color:#fff; opacity:0.7; padding:10px; font-family: Cinzel; font-size: 11px;;text-transform:uppercase; letter-spacing:2px;font-color:#000; line-height:95%; text-align:center;position: relative;margin-top: -80px;margin-bottom: 17px;">Orange like a fire... </div><div style=" padding: 20px; font-family:calibri; font-size:11px; color:black;text-align:justify;background-color:#ffffff;opacity:0.9">

O horizonte sem fim era tudo que conseguia ver ao fim dali. Não sabia onde estava e nem que cidade era aquela que se aproximava a cada passo. Tudo o que queria era um lugar para passar a noite e parar de correr de um lado a outro sem rumo. Não havia dormido o suficiente nos últimos dias. Meus passos se tornavam longos e mais demorados a cada minuto, não sabia se iria conseguir chegar acordado até lá. Precisava cumprir minha missão.
– Parece que tudo deu certo até aqui. – Dizia para Tate. que me acompanhava calmamente em sua leve flutuação. Suspirava e piscava já a ponto de despencar. Não sabia mais o que era cada coisa ali. Tudo o que me lembrava era de um Pokémon  me empurrando com pequenas cabeçadas até um tipo de amontoado de folhas, provavelmente feito por ele, para descansar. A partir daí entrei em um sono profundo.
[...]

Já se encontrava de manhã quando acordei. Meu corpo todo doía, meus olhos ardiam e se tornavam cada vez mais vermelhos. Sentia-me como se tivesse acordado de um coma após anos. Não me sentia vivo.

– Onde estou? – Passei a mão pela cintura por um instante, procurando o cinto onde deixava anexada as minhas Poké Balls. Mas ele havia sido retirado. Temia ter sido pego por algum viloa ou algum ser maligno. –  Droga!

Vasculhei todo o cômodo, procurando meus pertences e objetos ou pistas de onde eu estava. Por sorte achei o cinto, já não perdendo tempo e o prendendo ao meu corpo. Mas por azar, encontrei um velho casaco com um símbolo de chama laranja, e um tipo de efeito flamejante ao seu interior.
– Flare... – Já havia visto alguns passos deles em outras cidades. Tudo o que querem é dinheiro e mais dinheiro para seus objetivos, que por sinal são desconhecidos por todos. – Por que um integrante deles me trouxe até aqui? Eu não sou um Treinador nem nada.

Joguei a peça de roupa no chão e então me dirigi à porta. Não queria ficar ali, muito menos em um estabelecimento de um grupo sujo como eles. Andava com cautela de um corredor a outro. Via por janelas ao lado de fora, tudo parecia normal e sem sinal algum de vida humana, possivelmente ainda era cedo e poucas pessoas haviam levantado. O prédio também não tinha o menor sinal de movimento além de mim, o que tornava mais viável uma armadilha.

O local já estava gasto e velho, as madeiras ruíam ao fundo, enquanto podia-se ouvir um gotejar incessante dentro das paredes já mofadas pelo que for que estivesse transbordando ali. Olhava com calma cada porta, checando se estavam abertas ou trancadas. A maioria estava trancada e as outras eram simplesmente salas vazias ou com móveis cobertos por panos. No fim do corredor em que estava, via-se uma escada de metal descendo a uma espécie de porão, de lá conseguia ouvir alguns barulhos. Desci sem nem ao menos me importar com o barulho que fazia, me deparando com uma porta, também trancada.

Water Gun! – Foi o único comando que dei a Swamp após o libertar de suas esfera, sendo interrompido pela porta que se abria de uma única vez, fazendo com que o ataque passasse em linha reta. Porém, logo foi parado por algum tipo de poder psíquico, que o jogou ao chão metálico.

– Bem vindo. – Uma voz feminina veio ao fundo da sala. Não demorou a vir saltitante até mim, com um Pokémon em forma de lua a acompanhando. Estava vestida em um vestido azul coberto de detalhes em outros tons da mesma cor e um chapéu com formato de rosa. – Eu e minha irmã esperávamos você acordar a algum tempo. É uma prazer conhecê-lo! Chamo-me Evelyn.

E diante daquelas palavras, a tal irmã surgiu. Suas roupas eram semelhantes à de Evelyn, se diferenciando em poucos detalhes da cor e o cabelo com longas mechas soltas. Sua expressão também se tornou outro aspecto, sendo mais fechado e arrogante, enquanto a outra era extrovertida e sorridente.

– Chamo-me Diana. – Foi tudo que disse e então se voltou a outro Pokémon que a cercava, este por sua vez aparentava ter a forma de um sol.
Ainda não fazia ideia do que acontecia ali. Não sabia por que se apresentavam com tanta clareza para mim. Tratavam-me como um conhecido de longa data. Simplesmente confuso. Coloquei minha mão direita sobre meus cabelos e então comecei a pensar sobre aquilo, possuía vagas lembranças de tudo.

– Vocês... Team Flare... Não... – Me perdia entre meus próprios pensamentos. Enlouquecia comigo mesmo. Precisava sair dali o quanto antes – Ah droga! Saia Roseta! Swamp e Roseta as ataquem com Water Gun e Giga Drain, respectivamente!

– Hahaha! Como eu esperava. – Diana ria para sua irmã, como se já havia conversado com ela sobre esta situação. – Solrock e Lunatone, ataquem-no como quiserem. – Sua expressão séria se fechou ainda mais. Agora se tornava algo sombrio e com ar de vilania. Ela pouco se importava com o que aconteceria ali, somente queria ver meu sacrifício por tudo. Isto era o que se via em seus olhos rosados.


Os quatro Pokémon então se confrontaram. De um lado Marshtomp cuspia toda a água que formava seu movimento em direção de Solrock, que usando Psychic controlava o ataque e o devolvia ao seu lançador. No outro lado estava Roselia, flutuando até o máximo que conseguia e de suas duas rosas liberou um raio que se dividiu em duas cores, sugando a energia de Lunatone antes mesmo que ele reagisse com algo.

– Roseta, Giga Drain de novo e Swamp use Aqua Jet!

Os dois então trocaram de lados, deixando seus oponentes confusos e lançando os ataques sem ao menos dar uma brecha. Roseta liberou novamente o raio em cima dos espinhos do Pokémon solar, enquanto em forma de um míssil, Swamp avançou sobre o Pokémon lunar, o derrubando ao chão. Aquela dupla, Lua e Sol, então se encararam, movendo-se em ordem exata, e logo liberando simultaneamente um Flamethrower e Psywave em meus parceiros. Ambos foram atingidos e jogados aos meus pés, ficando seriamente feridos.

Sem que eu percebesse, as irmãs se afastaram em passos lentos para as sombras, sumindo em seguida.

– Vocês estão bem? – Me desesperava aos poucos. Nunca havia tido uma batalha séria, não sabia como reagir contra aqueles dois, sua sincronia era perfeita.  – Temos que nos unir também. Por favor, levantem-se e ataquem com Water Pulse e Bullet Seed!

Eles me ouviam e mesmo com as dores se erguiam com sua própria força de vontade. O grande Pokémon azul se fixava em Solrock, mirando e reunindo toda a água e energia em um único ponto para lançar sobre ele, enquanto a bela rosa seguia firme com uma grande sequência de sementes sendo atiradas em um único disparo sem intervalos sobre Lunatone. Os ataques por mais que fossem super efetivos, não pareciam causar grandes danos sobre os dois, que pouco pareciam se ferir.

– Mais uma vez! Os mesmos ataques! – Não podia os deixar atacarem. Qualquer espaço livre traria minha derrota.

Desta vez vi algum resultado. Os ataques seguiram firmes e fortes, conseguindo chocar os dois contra o chão por alguns segundos, fazendo com que ficassem levemente atordoados e não se levantando.


– JÁ CHEGA! – A voz seguiu ecoando como um grito pela sala. Lunatone e Solrock viraram-se e então recuaram com medo. – Sinto muito se as Charry’s  lhe causaram algum problema. – Ele prosseguiu como uma pessoa suave e doce, se abaixando como sinal de reverencia. – Me chamo Lysandre e realmente me desculpo por tudo. Não queria que tudo seguisse assim.

Se virando de costas para mim, estendeu seu braço esquerdo ao lado, mostrando uma porta até então oculta. Uma saída. Eu poderia sair agora.

– O que aconteceu aqui? – Minha cabeça doía. Sentia-me como se fosse cair outra vez. – Vamos indo pessoal...

– Nos veremos em breve Swan. Até lá não poderei dizer nada. – Suas palavras não pareciam ser verdade, mas preferia acreditar que sim...

[O post é para ficar confuso mesmo. A história do personagem irá sendo desvendada com o tempo, este é só uma espécie de prólogo que inicia tudo.]



<br><br>Treino: Marshtomp e Roselia - By: Alle Swan</div><object type="application/x-shockwave-flash" data="http://flash-mp3-player.net/medias/player_mp3_mini.swf" width="400" height="25"> <param name="movie" value="http://flash-mp3-player.net/medias/player_mp3_mini.swf"><param name="bgcolor" value="#1C1C1C"><param name="FlashVars" value="http://soundfox.me/audio/2015/10/Justin-Bieber-Sorry.mp3"></object><div style="margin-top: 20px;padding-top: 10px;padding-bottom: 10px;color: #000;font-family: Oswald;font-size: 9px;text-transform: uppercase;text-align: right;letter-spacing: 4px;font-weight: bold;">Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS</div>
</div></div></center></table>

http://pokemonroyal.forumeiros.com

4ADM Re: Fairy Tales of a Killer em Qui Nov 05, 2015 4:29 pm

May Akumi

avatar
Entrevistador
Entrevistador
May Akumi escreveu:Ai Meu Deus!!!
Amo a música Sorry do JB ♥♥♥
Mas voltando a avaliação... 
Amei a história, fiquei confusa com algumas coisas, mas como você disse no final eu fiquei tranquila.
Agora vamos para a avaliação do treino: 05 Stars
+10 lvs para:
+08 Lvs de Classe
+06.000 P$

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum