Pokémon Royal's
Welcome ao Pokémon Royal's!
A equipe GAO lhe da as boas vindas ao fórum, crie seu personagem, monte sua aventura e siga ao Grande Destino que te espera!
A seguir encontrará tudo o que precisa para dar os seus primeiro passos no fórum:
1º:

2º:

3º:

Links:


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Royal's
Welcome ao Pokémon Royal's!
A equipe GAO lhe da as boas vindas ao fórum, crie seu personagem, monte sua aventura e siga ao Grande Destino que te espera!
A seguir encontrará tudo o que precisa para dar os seus primeiro passos no fórum:
1º:

2º:

3º:

Links:
Pokémon Royal's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
E-DEX




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cruzamento pokémon

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cruzamento pokémon Empty Cruzamento pokémon Dom Ago 09, 2015 3:32 pm

Alle Swan

Alle Swan
Admin
Admin

<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Unica+One' rel='stylesheet' type='text/css'><style type="text/css">.babybox { background-color: #ffccff; width: 500px; border-right: 0px solid #cc99ff; border-left: 12px solid #cc99ff; padding: 5px; -webkit-transition-duration: .5s; -webkit-transition-timing-function: linear; -moz-transition-property: color, background-color, border; -moz-transition-duration: .5s; -moz-transition-timing-function: linear;} .babybox:hover {border-right: 30px solid #cc99ff; } </style> 
<center><div class="babybox"><div style="background-image:url(https://secure.static.tumblr.com/24fc68cd6d8fe8cad1abcc38cae20212/rhiniaf/3jnnl6jgg/tumblr_static_tumblr_static_bln0q68iah44g0gowks8cg8cw_640.gif); width: 500px; height: 250px;"></div><div style=" width: 500px; font-family: unica one; font-size: 30px; text-align: left; line-height: 100%; color: #000; text-transform: lowercase; padding: 1px; position: relative; top: 5px; letter-spacing: 1px;">Cruzamento Pokémon...</div>
<div style="background-color: #; width: 450px; padding: 20px;  border-bottom: 1px dotted #000; border-top: 1px dotted #000;font-family: calibri; font-size: 11px; text-align: justify;  line-height: 140%; text-transform: none;">Bem-vindo ao tutorial de Breeding (Cruzamentos)! Estarei explicando tudo sobre como cruzar seus pokémons, e obter os Eggs. Por isso, leia bem, okay?
O Básico
Você provavelmente já sabe que se cruzar seus pokémons, eles lhe darão um Ovo, certo? Para fazer isso, você deve ir na área certa, que estará aqui. A cada Ovo (chamarei de Egg), você deverá pagar 5000P$, a não ser que os dois pokémons que você quer cruzar sejam do mesmo Egg Group. Bem, o que é isso, hein? Irei explicar na próxima parte do tutorial.
Egg Groups
Egg Groups são características adicionadas no jogo, e estão presentes aqui também. Todo pokémon está em um ou mais grupos, que são normalmente decididos por traços biológicos. 
Os pokémons do mesmo grupo podem cruzar entre si, e darem um Egg com um preço mais barato que o normal. Por exemplo: O meu Pikachu está no grupo Fairy, e minha Clefairy também. Se eu colocá-los no Daycare, eu pagarei apenas 2500P$, ao invés dos 5000P$. 
Mas também há exceções! Os pokémons bebês, lendários e alguns outros tipos não podem cruzar, e eles estarão listados abaixo na parte "Undiscovered", junto dos Egg Groups.
Monster:
Human-Like:
Water 1:
Water 2:
Water 3:
Bug:
Flying:
Mineral:
Amorphous:
Field:
Fairy:
Grass:
Dragon:
Ditto:
Genderless:
Exceções
Existem pokémons que não cruzam nunca. Provavelmente você sabe que lendários não podem fazer ovos aqui, mas tem outros que também não podem breedar. Estes na maioria são os bebês. Veja-os abaixo.
Exceções:
Chances
O Breed é uma das formas de conseguir um tipo raro de pokémon: O Shiny. Sabe aquela criaturinha de cor diferente dos outros? Então, é disso que eu tô falando.
Caso um dos pais seja Shiny, terá 25% de chance de o filhote também nascer shiny. Se nenhum for shiny terá apenas 10%, se os dois forem shiny tem 50% chance do bebê vir shiny. 
Independentemente de ser shiny ou normal, todos os filhotes irão vir com Egg Moves. O que é isso? São movimentos que um pokémon não aprende normalmente. Apenas quando eles nascem de um ovo.
Limites
Ah, um aviso: Você não pode ir e tentar cruzar trocentos pokémons apenas para conseguir o tal raríssimo monstrinho, e shiny ainda. Seria fácil demais, e por isso, há uma regra: Apenas 2 cruzamentos por semana. Então, melhor não passar esse limite.

</div><div style=" width: 500px; font-family: unica one; font-size: 30px; text-align: right; line-height: 100%; color: #000; text-transform: lowercase; padding: 1px; position: relative; top: 5px; letter-spacing: 1px;">...Leia com Atenção!...</div>
<div style="background-color: #cc99ff; width: 500px; padding: 1px; font-family: calibri; font-size: 8px; color: #ffccff; text-align: center; line-height: 100%; letter-spacing: 1px; text-transform: uppercase;"> Eu agradeço a Lari ❥ por esse template.</div></div>

https://pokemonroyal.forumeiros.com

2Cruzamento pokémon Empty Re: Cruzamento pokémon Sáb Nov 07, 2015 12:00 pm

Convidado

Anonymous
Convidado



Eu vou é cruzar com a Miltank que vc chama de mãe



Anonymous Br [www.seu site aqui.com.br]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos