Pokémon Royal's
Welcome ao Pokémon Royal's!
A equipe GAO lhe da as boas vindas ao fórum, crie seu personagem, monte sua aventura e siga ao Grande Destino que te espera!
A seguir encontrará tudo o que precisa para dar os seus primeiro passos no fórum:
1º:
1º - Leia as Regras Antes de qualquer coisa, leia e re-leia as regras do fórum. É importante que todos os users mantenham uma boa convivência. Comece a ler, aprenda como manter uma atitude digna perante os outros players e quando terminar siga para o proximo passo, as demais outra regras do RPG.

2º:
2º - Como jogar Para jogar é muito fácil, vá no Laboratório e forneça seus dados, depois siga para Jornada e pronto. Quando estiver tudo pronto é só postar e esperar pela aprovação de um dos moderadores ou Adms e pegará seu pokemon...

3º:
3º - Apresente-se Apresente-se para os demais users para que eles possam te conhecer, o melhor jeito de fazer amizades e conquistar a confiança do outros e deixar que eles te conheçam melhor! Divirta-se

Links:
E-DEX




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pokémon Royal's » 
RPG - Área do Player
 » Jornada » Royal's World » Adventures of The Flash

Adventures of The Flash

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ADM Adventures of The Flash em Ter Ago 11, 2015 10:03 pm

Alle Swan

avatar
Admin
Admin
<center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Oswald' rel='stylesheet' type='text/css'><table><div style="width: 450px; padding: 25px; background: #ffcc66; border-top: 60px groove #ff0000;"><div style="font-family:Calibri; font-size:18px; letter-spacing:2px; text-align:center; color:black; text-transform: uppercase; text-align: center;"> </div><div style="width: 350px; height: 20px;background: #FFCC66;margin-top: 10px;padding-top: 25px;padding-bottom: 25px;color: #fff;font-family: Serif;font-size: 30px;text-transform: uppercase;text-align: center;letter-spacing: 4px;font-weight: bold;">O Inicio</div><div style="width: 430px;border-left: 1px solid black;border-right: 1px solid black; font-family:Calibri;padding-top: 25px;padding-left: 5px;padding-right: 5px; font-size:16px; letter-spacing:2px; text-align:justify; color:black; ">
Para um treinador começar a sua jornada, ele precisa completar seus 10 anos de idade, ele recebe seu primeiro pokémon, a pokédex e cinco pokéballs, e depois sai em sua jornada para ser um treinador, um coordenador ou mestre pokémon, mas eu sou diferente optei a ter 18 anos para poder sair em minha jornada pois eu não queria sair aos 10 anos de casa, meus pais concordaram comigo, eu esperei oito anos para poder receber meu primeiro pokémon e sair um uma jornada para me tornar um treinador e hoje é o grande dia...
Eu estava sentado na janela de meu quarto vendo o sol nascer, alguns pokémons pássaros voavam pela cidade, era uma visão linda, eu fiquei ali sentado por horas e horas.
- Barry Allen, você já está pronto para sua jornada pokémon? - Minha mãe me pergunta entrando no quarto.
- Sim mãe, já arrumei a mochila e já até arrumei o quarto. - Digo colocando a mochila nas costas. - Estou um pouco ansioso.
- Calma filho. - Ela sorri e se senta na cama. - É normal uma crise de ansiedade.
Após conversarmos descemos as escadas e fomos para a cozinha.
- S-U-R-P-R-E-S-A - Grita meu pai, minha mãe, meu irmão e o professor - Parabéns Barry- Todos dizem em tom único.
Após a cerimonia e me despedir dos meus familiares, o Professor Birch chama a mim para ir em seu laboratório para buscar meu primeiro pokémon.
(No Laboratório do Professor)
-Você pode escolher seu pokémon inicial que são:
Torchic: Tipo fogo
Treecko: Tipo grama
Mudkip: Tipo água
- Certo, Barry Allen. - Ele aponta para os pokémons. - Qual você quer?
- Professor eu quero esse Mudkip como meu pokémon inicial. - Digo o pegando no colo. - Eu gostei de você, pequeno Mudkip. - Digo para ele.
- Certo Júnior, aqui está a pokeball dele, a sua Pokedex e cinco pokéballs. - Ele me entrega os objetos. - Você pode dar um nome a ele se preferir.
- Swamp, esse será seu nome. - Digo colocando Mudkip no ombro.
Após pegar meu pokémon eu sai do laboratório e fui em direção ao inicio a minha jornada.
Eu estava andando pela route, Ele ficava me encarando, acho que ele queria brincar então parei em baixo de uma árvore e comecei a brincar com Swamp.
</div><div style="width: 420px;background: #FFCC66;margin-top: 20px;padding-top: 10px;padding-bottom: 10px;color: #00ccff;font-family: Oswald;font-size: 11px;text-transform: uppercase;text-align: center;letter-spacing: 4px;font-weight: bold;"><b>To be:</b> Continue...</div><div style="margin-top: 20px;padding-top: 10px;padding-bottom: 10px;color: #0000;font-family: Oswald;font-size: 9px;text-transform: uppercase;text-align: right;letter-spacing: 4px;font-weight: bold;">Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS</div>
</div></div></table></center>

http://pokemonroyal.forumeiros.com

2ADM Re: Adventures of The Flash em Sab Ago 15, 2015 4:15 pm

Alle Swan

avatar
Admin
Admin
<center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Grand+Hotel' rel='stylesheet' type='text/css'><div style="width:600px;background-color:#FFF; border-right:10px groove #FF0000; border-left:10px groove #FF0000; border-radius: 20px 20px 20px 20px; opacity:0.8;"><br><div style="font-family:Grand Hotel; font-size:40px; text-align:center; color:#FF0000; opacity:0.9; padding:5px;"> A Mansão Abandonada</div><table><td> <div style="width:300px; height:600px;background-color:#fff;border:5px solid #none; border-radius:25px 0px 0px 25px;"> <div style="width:300px; height:600px;background-color:none;font-family:Book Antiqua;  font-size:12px; color:#000; overflow:auto;  text-align:justify;  letter-spacing:2px;  padding:5px;  opacity:0.9px;">  <span style="float:left; width:15px; height:9px; font-family:Grand Hotel; font-size:30px; color:#FF0000;padding:5px;">H</span> avia acabado de escurecer, a noite estava linda o céu estava estrelado o que me ajudava muito, pois o brilho das estrelas iluminavam o caminho, eu andava por uma estrada de chão cercado por uma densa floresta o barulho e os ruídos que viam de dentro dela me causava alguns espasmos. Swamp estava em meu ombro cantarolando uma música, uma melodia ritmada, ela se fundia com o som da floresta o que me acalmava e me fazia prosseguir o caminho.
Depois de algumas horas andando Swamp acabou dormindo, um vento frio soprava respingos d'água caiam sobre minha face, a cada passo que eu dava os pingos aumentavam, eu precisava encontrar um local para ficar, pois não iria demorar muito para cair uma chuva forte.
Eu corria pela longa estrada, não demorou muito e começou a chover, a água era fria, era uma chuva forte, minha sorte foi uma mansão que encontrei por acaso em uma queda que tomei enquanto corria em direção a entrada da casa, ao chegar a grande porta eu toco a campainha, mas nada aconteceu então bati novamente, então a porta se abriu lentamente, eu a adentrei ela era enorme e empoeirada, certamente ela estava abandonada, rapidamente jogo as minhas Pokéballs para cima.
- Saiam - Grito liberando Mudkip, Budew e Eevee. - Vamos acampar aqui hoje. - Digo jogando a mochila no chão, meus pokémons brincavam brincavam enquanto eu arrumava as coisas para irmos dormir, não demorou muito e eu cai no sono, um longo e profundo sono.
*TOMP, BOOM, POW*
Acordo meio atordoado com os barulhos, rapidamente acordo Swamp, Eevee e Budew então saímos a procura do barulho, andamos por vários quartos e cômodos até chegarmos a um quarto cheio de brinquedos que por incrível que pareça eles estavam funcionando, um carrossel que girava lentamente cheio de imagens de pokémons, um monte de pelúcias espalhadas pelo quarto, uma pista de batalha pokémon e uma pista de Skate.
- Mas como isso é possível ? - Digo olhando para meus pokémons que corriam em direção ao carrossel.
Ao se aproximarem do brinquedo eles são arremessados para longe, dois pokémons aparecem de trás do brinquedo, rapidamente pego minha pokédex para ver que pokémons eram aqueles.
Pokédex:
Pokémon 01:
Pokémon 02:

- Aaah. - Grito animado mas com medo. - Eevee e Mudkip se posicionam para a batalha. - Ordeno aos meus pokémons.

VS



Duskull começa a observar Eevee, Litwick começa a liberar brasas em direção a Mudkip
- Eevee Bite e depois use o Iron Tail, Swamp use o Mud Slap para apagar as brasas e use o Scald.
Eevee rapidamente se desloca na direção de Duskull, sua calda começa a brilhar e rapidamente ele a acerta em Duskull o que o faz ser arremessado para longe, Mudkip começa a atirar lama nas brasas que começam a se apagar, Swamp se aproxima de Litwick e libera um jato de água quente que acerta no pokémon.
Duskull se livra do ataque de Eevee, a sombra de Duskull sai em direção a raposa porem o ataque não causou dano algun, Litwick libera uma fumaça roxa.
- Eevee use o Double Team e em seguida use o Shadow Ball, Sawmp use Water Gun e depois use o Scald novamente.
Eevee rapidamente se multiplica ao redor de Duskull e Litwick e libera bolas sombrias em direção aos dois, Swamp salta e libera a rajada de aguá em direção a Duskull e depois libera uma outra rajada de água quente em Litwick.
Duskull começa a se aproximar de Eevee e usa o Pursuit causando danos na pequena raposa, Litwick começa a liberar bolas sombrias em direção a Swamp que desvia de algumas, mas é golpeado por algumas.
- Eevee use novamente o Double Team e o Shadow Ball e  Swamp Termine usando o Scald em Duskull e o Water Gun em Litwick.
Eevee rapidamente se multiplica ao redor de Duskull e Litwick e libera bolas sombrias em direção aos dois, Swamp salta e libera uma forte rajada de aguá quente em direção a Duskull e depois libera uma outra forte rajada de água em Litwick.
Duskull e Litwick desmaiam, pego uma das pokéballs em minha bolsa e a arremesso em Litwick, a ball balança por alguns segundos e para confirmando a captura do pequeno pokémon, quando me viro para capturar Duskull ele havia sumido então resolvo voltar para a sala, após cuidar dos ferimentos dos meus pokémons resolvo continuar minha jornada, pois a chuva já havia acabado e o sol já estava nascendo, enquanto andava eu observava a minha mais nova companheira de equipe brincando com meus outros pokémons.
</div></td> 

<td> <div style="width:290px; height:600px;background-color:#fff; border:5px solid #none; border-radius:0px 25px 25px 0px;"> <div style="width:300px;height:600px; background-color:none;"><div style="width:285px; height:200px;background-image:url(http://www.apaixonadasporlivros.com.br/wp-content/uploads/2013/02/vampire_academy.jpg);border:3px groove #FF0000; border-radius:0px 15px 0px 0px;"> </div> <br><div style="width:280px; background-color:#none; font-family:Book Antiqua;font-size:11px;color:#000;overflow:auto; text-align:justify; letter-spacing:2px; padding:10px; opacity:0.9px;"> <b> COM: </b> Ana Amélia. <br> <b>ONDE:</b>No Trabalho. <br> <b> VESTINDO: </b> Uniforme. <br> <b> OUVINDO:</b> Drag me Down - One direction. <br> <b>NOTAS:</b> Nobody can Drag me down!.<br> <b>POST:</b> Treino + Captura</div> <div style="width:300px; background-color:#none;"> <style type="text/css">.slide{background-color: #FFF; width:285px; height:40px; letter-spacing:2px; font-size:11px; font-family:Book Antiqua;text-align:justify;color:#000;border:3px groove #FF0000; overflow:auto; -moz-transition:all 1s ease-in-out ; -webkit-transition:all 1s ease-in-out;} .slide:hover {background-color: trasparent; width:285px; height:140px; text-align:justify; -moz-transition:all 1s ease-in-out ; -webkit-transition:all 1s ease-in-out ;} </style>
<div class="slide"><div style="font-family:Grand Hotel; font-size:30px; color:#FF0000; padding:5px; text-align:center;"> --- </div>
<center><b>> Info da Captura: <
Litwick (F)
Apelido: Sia
Nature:Brave
Abilidade: Flame Body
</div><div style="text-align:center; font-size:9px;position:relative; font-family:book antiqua; color:#1c1c1c"> Coded by @Lilah for CG</div><br>
</div></td></table></center>

http://pokemonroyal.forumeiros.com

3ADM Re: Adventures of The Flash em Sab Ago 15, 2015 4:30 pm

Finn

avatar
Admin
Admin
Não tenho muito o que falar... Ainda estou bravo com você!
@Finn escreveu:Avaliação:
Pokémon capturado no Lv 07
4 Star : 7 lvs ao pokemon e 5 ao treinador +4000 P$

4ADM Re: Adventures of The Flash em Qua Ago 19, 2015 6:34 pm

Alle Swan

avatar
Admin
Admin
<center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Grand+Hotel' rel='stylesheet' type='text/css'><div style="width:600px;background-color:#FFF; border-right:10px groove #FF0000; border-left:10px groove #FF0000; border-radius: 20px 20px 20px 20px; opacity:0.8;"><br><div style="font-family:Grand Hotel; font-size:40px; text-align:center; color:#FF0000; opacity:0.9; padding:5px;"> Angry Bird</div><table><td> <div style="width:300px; height:600px;background-color:#fff;border:5px solid #none; border-radius:25px 0px 0px 25px;"> <div style="width:300px; height:600px;background-color:none;font-family:Book Antiqua;  font-size:12px; color:#000; overflow:auto;  text-align:justify;  letter-spacing:2px;  padding:5px;  opacity:0.9px;">  <span style="float:left; width:15px; height:9px; font-family:Grand Hotel; font-size:30px; color:#FF0000;padding:5px;"></span> 
Treino + Captura
#Narrado On#
Barry Allen havia chegado a floresta, o clima estava úmido e frio, árvores compridas demonstravam a entrada do local, ele adentrava a densa escuridão do local, o sol já havia sumido do céu, a lua brilhava intensamente sobre as folhas das árvores, ele havia acabado de chegar perto de um lago onde levantou seu acampamento e começou a preparar o jantar.
#Narrador Off#


Arremesso as balls para liberar meus pokémons para jantar, eu havia feito uma sopa com algumas berries que encontrei perto do lago, eles se sentaram perto de suas vasilhas e começaram a comer a ração que eu havia colocado para eles, não demorou muito e arrumamos a bagunça e fomos dormir. Eu estava dormindo em minha barraca junto com meus pokémons quando acordei com um barulho vindo de fora, Lure havia acordado junto comigo então saímos para ver do que se tratava, ao sair da barraca vi que o caldeirão onde estava a sopa se encontrava jogado no chão.
- Quem está ai? - Grito para a escuridão, no momento em que gritei uma sombra apareceu em minha frente, pego minha pokédex para ver as informações.
Pokédex:
Pidgey tem um sentido extremamente afiada de direção e homing instintos. Ele pode localizar seu ninho, mesmo quando distante do ambiente familiar. É um Pokémon dócil, e, geralmente, prefere fugir de seus inimigos, em vez de combatê-los. Agitando suas asas rapidamente, ele pode chicotear acima de nuvens de poeira e criar redemoinhos de proteger-se e expulsar presas em potencial. Pidgey é muito comum em toda a sua gama e muitas vezes pode ser visto em prados e florestas.
Tipo:
Vs
- Budew use Razor Leaf e o Sleep Powder -
Pidgey voa em direção e ataca Budew com o Quick Attack, Budew libera um pó que acerta Pidgey o fazendo cair e dormir, mas o ataque não causa danos ao pokémon pois ele apenas estava dormindo, porém folhas começam a serem lançadas em direção ao pokémon adormecido, aquelas folhas eram tão afiadas que cortaram a lona de minha barraca.
- Budew use Mega Drain seguido de Razor Leaf e Uproar -
Budew ouve atentamente o meu comando, um brilho verde começa a sair do pokémon pássaro e vem em direção ao meu pokémon, por sua vez o pokémon continua a dormir e não ataca, meu pokémon aproveita e o acerta novamente com o Razor Leaf, o pokémon ainda não se mexia, Por sua vez Budew começou a produzir um barulho horrivel que fez o pokémon acordar.
- Budew use o Mega Drain Seguido de  Grass Whistle -
Pidgey voa em direção e ataca Budew com o Quick Attack, Budew começa a receber novamente uma energia verde que vinha do pokémon voador, este voa em direção ao pequeno pokémon e o tenta acertar com o Peck, porem ele para por conta de um doce assobio que o faz dormir novamente, assim que o pokémon caiu no chão Budew usa novamente o Uproar que acorda o pokémon voador, mas ele estava tão cansado que acaba por desmaiar.
Rapidamente corro até a mochila e pego uma das poucas pokéballs que me restavam e a jogo em direção ao pokémon, a ball balança por alguns segundos e para confirmando a captura.
- Bem vindo a equipe - Após arrumar a bagunça que Pidgey fez eu o liberei da ball e voltamos para baixo da árvore onde os restos da barraca estavam, juntei meus pokémon e nos deitamos para dormimos.
</div></td> 

<td> <div style="width:290px; height:600px;background-color:#fff; border:5px solid #none; border-radius:0px 25px 25px 0px;"> <div style="width:300px;height:600px; background-color:none;"><div style="width:285px; height:200px;background-image:url(http://2.bp.blogspot.com/-6QDh0yO3Vqo/T-u0NTEj-zI/AAAAAAAAH6s/3OLg9_i5JqQ/s320/200px-Casey_Pidgey.png);border:3px groove #FF0000; border-radius:0px 15px 0px 0px;"> </div> <br><div style="width:280px; background-color:#none; font-family:Book Antiqua;font-size:11px;color:#000;overflow:auto; text-align:justify; letter-spacing:2px; padding:10px; opacity:0.9px;"> <b> COM: </b> Meu Celular <br> <b>ONDE:</b>No Trabalho. <br> <b> VESTINDO: </b> Uniforme. <br> <b> OUVINDO:</b> Drag me Down - One direction. <br> <b>NOTAS:</b> Nobody can Drag me down!.<br> <b>POST:</b> Treino + Captura</div> <div style="width:300px; background-color:#none;"> <style type="text/css">.slide{background-color: #FFF; width:285px; height:40px; letter-spacing:2px; font-size:11px; font-family:Book Antiqua;text-align:justify;color:#000;border:3px groove #FF0000; overflow:auto; -moz-transition:all 1s ease-in-out ; -webkit-transition:all 1s ease-in-out;} .slide:hover {background-color: trasparent; width:285px; height:140px; text-align:justify; -moz-transition:all 1s ease-in-out ; -webkit-transition:all 1s ease-in-out ;} </style>
<div class="slide"><div style="font-family:Grand Hotel; font-size:30px; color:#FF0000; padding:5px; text-align:center;"> --- </div>
<center><b>> Info da Captura: <
Pidgey (M)
Nature: Honest
Abilidade: Big Pecks
</div><div style="text-align:center; font-size:9px;position:relative; font-family:book antiqua; color:#1c1c1c"> Coded by @Lilah for CG</div><br>
</div></td></table></center>

http://pokemonroyal.forumeiros.com

5ADM Re: Adventures of The Flash em Qua Ago 19, 2015 9:05 pm

May Akumi

avatar
Entrevistador
Entrevistador
Bom dia / Boa tarde / Boa noite. Meu nome é May Akumi e eu irei avaliar a sua jornada, desde já eu gostaria de lhe agradecer pelo seu esforço. Aqui vai a minha avaliação:
Sua jornada evoluiu em muito, The Flash! Eu fiquei feliz pela sua evolução, continue assim! No geral a história está boa apesar de meio curta e a parte da batalha está um pouco confusa (tente organizar de um modo melhor). A Pokédex está bem elaborada e eu não vi muitos erros de português.


@May Akumi escreveu:Avaliação:
Pokémon capturado no Lv 07
4 Star : 7 lvs ao pokemon e 5 ao treinador +4000 P$
 Pidgey (M) capturada no dia 08.19.2015 ás 21:03.
-1 Pokeball.

6ADM Re: Adventures of The Flash em Ter Ago 25, 2015 2:25 am

Alle Swan

avatar
Admin
Admin
<table><center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Cinzel' rel='stylesheet' type='text/css'><div style='width: 400px;padding: 25px;background-image:url(http://i.imgur.com/Ex5entX.png);'><div style="background-image:url(http://25.media.tumblr.com/1a5f2085953d047cb6ef9868991597e8/tumblr_n10wfgYPqG1rsrk2xo1_r1_500.gif);width:400px; height:200px;background-size:100% 100%;"></div><div style="background-color:#fff; opacity:0.7; padding:10px; font-family: Cinzel; font-size: 11px;;text-transform:uppercase; letter-spacing:2px;font-color:#000; line-height:95%; text-align:center;position: relative;margin-top: -80px;margin-bottom: 17px;">O Poder de Kalos</div><div style=" padding: 20px; font-family:calibri; font-size:11px; color:black;text-align:justify;background-color:#ffffff;opacity:0.9">

Abri os olhos lentamente e me levantei da cama limpa do Centro Pokemon, o sol machucava meus olhos pela janela de vidro do quarto, olhei para a Beliche ao lado e meus pokémons estavam dormindo um em cada canto da cama, sorri e fui até eles, acariciei suas cabecinhas e os coloquei de volta na Pokeball.

Olhei na parte de cima da beliche que eu dormi, e vi um garoto só de cueca, roncando, peguei minha mochila correndo e sai do quarto, totalmente corado. Sai do CP agradecendo a enfermeira Joy pela hospedagem, hoje é meu ultimo dia aqui, amanhã cedinho irei voltar para Rustboro, e encontrarei meus amigos, mas até lá vou visitar o laboratório de uma pessoa.

Peguei uma carona com um Talonflame que estava me esperando em frente ao Centro Pokémon e cheguei até o Laboratório rapidamente, devo conhecer pessoalmente os Pokemons iniciais de Kalos, fui recebido por um cara usando um jaleco branco e ele me levou até onde as três Pokeballs repousavam.

- Você é o Berry? O Treinador Pokemon? – Ouvi a voz de um adulto e me virei, era o famoso professor Sycamore.
- Sim, eu vim conhecer os Pokemons... – Apontei para as Pokeballs.
- Certo... – Ele foi até a mesa e abriu as três, de onde saíram monstrinhos maravilhosamente fofos. – Esse é Chespin, do tipo Planta, esse é Fennekin do Tipo fogo, e esse é Froakie do tipo água.
- São maravilhosos! – Meus olhos brilharam e ele riu.
- Que tal uma batalha, para conhecer o poder de um deles? – Sugeriu e eu logo acenei positivamente com a cabeça.
- Chespin, por favor lute comigo. – Pedi e ele começou a correr.
O professor recolheu ele para a Pokeball, junto com os outros dois.
- Desculpe esse ainda está um tanto confuso, você pode batalhar com o meu se quiser. – Ele soltou uma pokeball e o verdinho saiu, só que dessa vez o Chespin tinha uma aparência mais saudável e forte.
- Sim, vamos batalhar! – Falei e soltei meus dois Pokemon.
Vs
- Pidgey Wing Attack, Mudkip Water Gun– Ordenei.
Os dois monstrinhos se prepararam e rapidamente o pássaro voou em direção ao verdinho que sem dificuldades desviou e logo depois as asas dele brilharam de forma encantadora e ele avançou, novamente acertando o verdinho, por sua vez o azulzinho liberou de sua boca uma rajada de água que fez Chespin se desequilibrar.
- Chespin Vine Whip e mande o Mudkip para longe.
- Mudkip evasiva e continue com Water Gun.
O Vine Whip demorou um pouco para aparecer mas na hora certa surgiu e ricocheteou o pokemon azul para o lado de forma devastadora, porem ele levantou-se e correu para perto de Pidgey parecendo muito bem.
- Bite! – Disse o professor.
Em um relance Chespin apressava-se em correr e acertar Bite em Pidgey, mas a velocidade dele era incomparável a do marronzinho ou até mesmo a de Mudkip.
- Pidgey Gust! – Falei
Ele bateu as asas liberando um furacão na direção do oponente que não conseguiu desviar.
- Wing Attack agora.
Em um segundo Pidgey desceu, desviou do Water Gun que Mudkip insistia em mandar e acertou fortemente suas asas no verdinho que rolou no chão do laboratório até bater em uma mesa.
- Chespin Vine Whip. – Mandou o professor calmamente.
O verdinho abriu os olhos rapidamente e mandou um chicote surpresa que sem perceber acertou os meus dois pokemons, o ataque fez Mudkip desmaiar e cair no chão.
- Bom Trabalho. – Recuei o azulzinho para a Pokeball. – Pidgey Tackle.
O passarinho voou três vezes mais rápido do que Chespin poderia correr, o verdinho ficou meio confuso, a velocidade de Pidgey é incrível, e em um deslize Chespin voou longe mais uma vez com o ataque sincronizado do meu pokemon.
- Pidgey finalize com Gust!
O pequeno sorriu e curvou-se ficando ainda mais fofo e em um bater de asa magnifico liberou um furacão em direção a Chespin que nem mesmo conseguiu defender-se e caiu desnorteado.


Sorri para Pidgey que veio correndo em minha direção, voou e pousou em meu ombro, o acariciei enquanto o Professor recuava seu pokemon, mas do nada uma luz começou a refletir pela sala, olhei para Pidgey e ele parecia normal, olhei para o professor e sua visão estava focada em seu pokemon, Chespin estava evoluindo.

- Quilladin! – Gritou o verdinho que havia evoluído.
- Muito legal!!! – Observei com meus olhos brilhando.
- Foi uma boa batalha. – O professor recuou seu pokemon para a Pokeball e a beijou. – Você vai tronar-se o melhor Treinador, acredite!

Sorri como nunca havia sorrido, recuei Pidgey também e abracei o professor, pessoas gentis como ele deveriam existir em maior quantidade. Sai do Laboratório depois de me despedir e caminhei em direção a uma praça cheia de flores. Meus Pokemons são os melhores!

<br><br> - Treino de Mudkip e Pidgey - (e) The Flash</div><object type="application/x-shockwave-flash" data="http://flash-mp3-player.net/medias/player_mp3_mini.swf" width="400" height="25"> <param name="movie" value="http://flash-mp3-player.net/medias/player_mp3_mini.swf"><param name="bgcolor" value="#1C1C1C"><param name="FlashVars" value="mp3=http://soundfox.net/audio/One-Direction-Drag-Me-Down.mp3"></object><div style="margin-top: 20px;padding-top: 10px;padding-bottom: 10px;color: #000;font-family: Oswald;font-size: 9px;text-transform: uppercase;text-align: right;letter-spacing: 4px;font-weight: bold;">Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS</div>
</div></div></center></table>

http://pokemonroyal.forumeiros.com

7ADM Re: Adventures of The Flash em Ter Ago 25, 2015 2:35 am

May Akumi

avatar
Entrevistador
Entrevistador
@May Akumi escreveu:Primeiro - Como você mesmo disse a história esta corrida.
Segundo - senti falta de alguma pontuação, ou tinha pontuação em um local que não precisava.
Terceiro - Gostei das gif usadas, continue assim, isso da uma coisa a mais na história.
Quarto - Não faça uma história correndo, pois isso pode lhe prejudicar.
Nota

Pidgey+ 7 Lvls
Mudkip+ 7 Lvls
The flash + 5 Lvls
++P$ 4000,00

8ADM Re: Adventures of The Flash em Ter Ago 25, 2015 6:48 pm

Alle Swan

avatar
Admin
Admin
<table><center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Cinzel' rel='stylesheet' type='text/css'><div style='width: 400px;padding: 25px;background-image:url(http://i.imgur.com/Ex5entX.png);'><div style="background-image:url(http://oyster.ignimgs.com/mediawiki/apis.ign.com/pokedex/thumb/3/3e/800px-Tympole_anime.png/468px-800px-Tympole_anime.png);width:400px; height:200px;background-size:100% 100%;"></div><div style="background-color:#fff; opacity:0.7; padding:10px; font-family: Cinzel; font-size: 11px;;text-transform:uppercase; letter-spacing:2px;font-color:#000; line-height:95%; text-align:center;position: relative;margin-top: -80px;margin-bottom: 17px;">Tympole o Pokémon Barulhento</div><div style=" padding: 20px; font-family:calibri; font-size:11px; color:black;text-align:justify;background-color:#ffffff;opacity:0.9">

Lá estava eu andando numa rota qualquer em busca de alguma coisa interessante como um pokémon legal para capturar ou um bom sítio para explorar, mas nada se via a não ser chão, grama, céu e umas árvores aqui e ali. Estava quase desistindo até que ao longe consegui enxergar uma espécie de vilarejo. Com a fome que tinha, queria chegar lá o mais rápido possível para abastecer. Sorte e minha que ao mesmo tempo vinha aí um caminhão. Quando passou por mim, pedi carona mas o condutor me ignorou e seguiu em frente. "Que condutor mas folgado viu?", eu disse para mim mesmo. Enfim, lá tinha que ir eu a pé para a aldeia.
Passado pelo menos uma meia hora, finalmente cheguei ao vilarejo muitíssimo cansado. A primeira coisa que fiz ao chegar lá foi encontrar um local para comer e descansar. Encontrei uma espécie de lanchonete na vila e me direcionei rapidamente para lá. O sítio estava vazio com apenas uma mesa ocupada e a garçonete estava ao balcão limpando uma caneca de cerveja. Fui logo para o balcão e pedi um sanduíche de presunto. Quando a garçonete me serviu reparei que estava deprimida e perguntei o que houve. 

Ela respondeu que a lanchonete perdeu os seus clientes todos devido a um incidente recente em que um Tympole entrou no edifício e começou a tocar um ruído horrível, afugentando os clientes. Isso começou a acontecer diariamente até que o clientes foram-se embora de vez. Perguntei se havia alguma coisa que eu poderia fazer quanto a isso e ela respondeu que se eu achar o tal Tympole que deveria dar-lhe uma lição para que ele nunca mais volte. E foi isso que eu fiz após eu ter terminado meu sanduíche. Saí da lanchonete e fui em busca daquele pokémon travesso.

Pensei por um segundo por onde deveria começar minha busca. Não demorou muito até eu descobrir que junto ao vilarejo havia um pequeno curso de água. Rapidamente deduzi que havia sido dali que o Tympole veio. Chamei meu Tyrunt e com a ajuda dele comecei a procurar algum traço de que aquele pokémon realmente se encontrava lá. Infelizmente não encontramos nenhum sinal do Tympole no entanto conseguimos ouvir um forte ruído vindo da lanchonete. Rapidamente voltei lá mesmo antes do Tympole sair do edifício e a batalha começou dentro da lanchonete.


             
Vs
                   
Tyrunt comece a batalha rapidamente correndo para cima de seu oponente e atacando com Stomp. Tympole não conseguiu reagir a tempo e é atingido pelo poderoso ataque de Tyrunt que recebeu um bônus de dano devido à sua velocidade. No entanto Tympole se levanta rapidamente e revida com Uproar.

Tyrunt é atingido pelo ataque de Tympole e não aguenta o barulho que Tympole faz, rapidamente contra-atacando seu adversário com Dragon Tail para que o ruído acabe. Tympole consegue se desviar do ataque pulando para cima de uma mesa e continua atacando com Uproar.

Tyrunt é atingido novamente pelo ataque ficando enfurecido com o barulho que o Tympole faz e ataca com Dragon Claw. Tympole desta vez é atingido sofrendo danos super efetivos e para de usar Uproar, revidando agora com Bubblebeam.

Tyrunt pula para cima de uma outra mesa desviando-se do ataque e contra-ataca com Thrash. Tympole é atingido e começa se sentindo fraco mas não desiste e revida com Bubble.

Tyrunt é atingido pelo ataque porém recebe danos e logo contra-ataca com Bite. Tympole consegue se desviar e revida com um poderoso Echoed Voice, produzindo um barulho tão intenso que o vidro das janelas começa a rachar.

Tyrunt bloqueia o ataque tapando os ouvidos e rapidamente revida com um Dragon Tail. Tympole não consegue se desviar a tempo e é atingido por um poderoso ataque sofrendo danos super efetivos e cai no chão impossibilitado de lutar.
Terminando o combate, chamei meu Tyrunt de volta e a garçonete veio ter comigo para agradecer pelo que eu fiz pelo seu negócio e também elogiou minhas habilidades de luta. Eu agradeci seu elogio porém paguei alguns pokédolares para ajudar no reparo dos estragos causados pela batalha e de seguida me despedi da senhora e fui embora do vilarejo, seguindo jornada.
<br><br> - Treino de Shiny Tyrunt - () The Flash</div><object type="application/x-shockwave-flash" data="http://flash-mp3-player.net/medias/player_mp3_mini.swf" width="400" height="25"> <param name="movie" value="http://flash-mp3-player.net/medias/player_mp3_mini.swf"><param name="bgcolor" value="#1C1C1C"><param name="FlashVars" value="mp3=http://soundfox.net/audio/One-Direction-Drag-Me-Down.mp3"></object><div style="margin-top: 20px;padding-top: 10px;padding-bottom: 10px;color: #000;font-family: Oswald;font-size: 9px;text-transform: uppercase;text-align: right;letter-spacing: 4px;font-weight: bold;">Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS</div>
</div></div></center></table>

http://pokemonroyal.forumeiros.com

9ADM Re: Adventures of The Flash em Ter Ago 25, 2015 6:51 pm

May Akumi

avatar
Entrevistador
Entrevistador
@May Akumi escreveu:Primeiro - Batalha corrida de mais.
Segundo - senti falta de alguma pontuação, ou tinha pontuação em um local que não precisava.
Shiny Tyrunt+ 7 Lvls
The flash + 5 Lvls
++P$ 4000,00

10ADM Re: Adventures of The Flash em Sex Set 04, 2015 12:17 am

Alle Swan

avatar
Admin
Admin
<table><center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Cinzel' rel='stylesheet' type='text/css'><div style='width: 400px;padding: 25px;background-image:url(http://img09.deviantart.net/3cf9/i/2013/253/d/a/best_prof_y_y_by_aviul-d6lskib.jpg);'><div style="background-image:url(https://33.media.tumblr.com/c47f438626a292d92bf1d4f9e3104c8d/tumblr_n9y14iztp71r2en1ko6_500.gif);width:400px; height:200px;background-size:100% 100%;"></div><div style="background-color:#fff; opacity:0.7; padding:10px; font-family: Cinzel; font-size: 11px;;text-transform:uppercase; letter-spacing:2px;font-color:#000; line-height:95%; text-align:center;position: relative;margin-top: -80px;margin-bottom: 17px;">Nobody Can Drag Me Down</div><div style=" padding: 20px; font-family:calibri; font-size:11px; color:black;text-align:justify;background-color:#ffffff;opacity:0.9">

Lá estava eu andando numa rota qualquer em busca de alguma coisa interessante como um pokémon legal para capturar ou um bom sítio para explorar, mas nada se via a não ser chão, grama, céu e umas árvores aqui e ali. Estava quase desistindo até que ao longe consegui enxergar uma espécie de Acampamento na Praia. Com a fome que tinha, queria chegar lá o mais rápido possível para poder conseguir comer algo. Sorte e minha que ao mesmo tempo vinha aí um carro. Quando passou por mim, pedi carona mas o motorista me ignorou e seguiu em frente. "Que motorista mas folgado viu?", eu disse para mim mesmo. Enfim, lá tinha que ir eu a pé para a praia.
Passado pelo menos uns dez minutos, finalmente cheguei a praia muitíssimo cansado. A primeira coisa que fiz ao chegar lá foi procurar um local para comer e descansar. Encontrei uma espécie de Refeitório e me direcionei rapidamente para lá. O local estava vazio com apenas uma mesa ocupada. Fui logo para o balcão e pedi um sanduíche de presunto. Quando a garçonete me serviu reparei que uma garota vinha em minha direção. 

Ao chegar até mim ela começou a falar:
- Bem Vindo ao acampamento de verão do Professor Sycamore - ela sorrio amigavelmente - e peço que me mostre o seu crachá de participante.

Me ferrei eu não tinha crachá, e agora o que faço?!
- Moça eu não tenho crachá, parei aqui só para comer - sorri sem graça.

- Se quiser se alimentar aqui terá que me enfrentar em uma batalha pokémon - ela disse retirando duas pokéballs do cinto - Riolu e Tepig saiam - dois pokémons adoráveis surgiram em nossa frente, ambos protos para a batalha, rapidamente liberei Pidgey e Mudkip.


              
Vs
                   
Pidgey comece a batalha rapidamente voando para cima de Riolu e ataque com Peck 2x. Riolu não conseguiu reagir a tempo e é atingido pelo ataque de Pidgey. No entanto Riolu se levanta rapidamente e revida com force Palm.
Pidgey é atingido pelo ataque que o arremessou em direção a uma parede, porem antes dele se chocar contra a mesma ele conseguiu voltar e acertar Riolu novamente.

Mudkip corra até Tepig e use o Water Gun.
Dito e feito, o pokémon azul saiu em disparada ao pokémon laranja que não se desviou e foi atingido pelo forte ataque que o deixou encharcado, porem em um momento de descuido de Mudkip, o pokémon laranja o acerta com um forte Tackle.

Pidgey use Quick Attack
O pokémon saiu em disparada na direção de Riolu que não conseguiu desviar novamente porem em um movimento rápido ele acerta  um Ice Punch no pokémon pássaro que cai no chão com a asa congelada,  ele tenta voar mas não consegue, a garota olha para mim e sorri, eu olho para meus pokémons e sussurro um "Vocês conseguem" e de repente um brilho surge em volta de pidgey, eu não estava entendendo, achei que fosse um novo ataque, porem quando a luz cessou eu pude ver uma nova forma no lugar do Pidgey, foi então que entendi o que aconteceu.

Agora Pidgeotto use o Air Cutter e  Mudkip use o Water Pulse.
Pidgeotto começa a bater suas asas forte mente formando navalhas com o ar, Riolu tenta escapar porem é atingido ficando fora de combate, Mudkip corria em direção a Tepig para poder o atacar, porem foi parado por um forte Body Slam, Mudkip não conseguia levantar, Pidgeotto já estava pronto para atacar quando o mesmo brilho surgiu em Mudkip.
Quando vi que meu pequeno e doce Mudkip havia se transformado em um forte e poderoso Marshtomp já gritei um "Use o Water Pulse" foi então que ele posicionou os braços e de lá saiu um poderoso Water Pulse que ao acertar Tepig o fez desmaiar.
Terminando o combate, chamei meus pokémons de volta e a garçonete veio até mim para elogiar minhas habilidades de luta. Eu agradeci seu elogio porém paguei alguns pokédolares para poder comer mais um sanduíche.
a garota com quem batalhei retirou do bolso uma pedra me entregou.

- Essa é a Swampertite, assim que se encontrar com o Professor Sycamore irá entender o porque de eu ter lhe entregado isso.
Ela saiu correndo e me deixou lá parado com uma pedra na mão e um cracháonde estava escrito meu nome e alguns dados pessoais.
No crachá tinha o numéro do chalé onde eu iria ficar, após chegar ao local vi uma bandeira na porta onde estava escrito "Team Hoopa" adentrei o local e escolhi a cama perto da janela, não demorou nem um minuto e eu acabei dormindo...
<br><br> - (Treino + Evolução) The Flash</div><object type="application/x-shockwave-flash" data="http://flash-mp3-player.net/medias/player_mp3_mini.swf" width="400" height="25"> <param name="movie" value="http://flash-mp3-player.net/medias/player_mp3_mini.swf"><param name="bgcolor" value="#1C1C1C"><param name="FlashVars" value="mp3=http://soundfox.net/audio/One-Direction-Drag-Me-Down.mp3"></object><div style="margin-top: 20px;padding-top: 10px;padding-bottom: 10px;color: #000;font-family: Oswald;font-size: 9px;text-transform: uppercase;text-align: right;letter-spacing: 4px;font-weight: bold;">Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS</div>
</div></div></center></table>

http://pokemonroyal.forumeiros.com

11ADM Re: Adventures of The Flash em Sex Set 04, 2015 11:50 am

May Akumi

avatar
Entrevistador
Entrevistador
@May Akumi escreveu:Primeiro - Perfeito.
Segundo - Acampamentos são legais ♥♥♥.
Avaliação Treino:

Ultimate Star (10 lvs ao pokemon e 10 ao treinador +8.000 p$)
Mudkip + 10 Lv  Pidgey + 10 Lv
The flash + 10 Lvls
+P$ 8000,00
Avaliação Evolução:

Ótima: Pokémon Evoluído + 10.000$
>> 
>>

12ADM Re: Adventures of The Flash em Qua Set 09, 2015 7:01 pm

Alle Swan

avatar
Admin
Admin
<table><center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Cinzel' rel='stylesheet' type='text/css'><div style='width: 400px;padding: 25px;background-image:url(http://i.imgur.com/Ex5entX.png);'><div style="background-image:url(http://24.media.tumblr.com/tumblr_m035opcp231qd87hlo1_500.gif);width:400px; height:200px;background-size:100% 100%;"></div><div style="background-color:#fff; opacity:0.7; padding:10px; font-family: Cinzel; font-size: 11px;;text-transform:uppercase; letter-spacing:2px;font-color:#000; line-height:95%; text-align:center;position: relative;margin-top: -80px;margin-bottom: 17px;">My Little Budew</div><div style=" padding: 20px; font-family:calibri; font-size:11px; color:black;text-align:justify;background-color:#ffffff;opacity:0.9">

Eu estou muito feliz de estar no acampamento, eu já havia encontrado vários outros treinadores. O Team Hoopa que eu participo já conseguiu vários prêmios e alguns itens, ontem eu estive a conversar com o professor Sycamore e ele me disse que assim que meu Marshtomp Evoluir para Swampert eu irei entender o significado da ligação entre mim e meu pokémon.

Algumas horas haviam se passado depois da conversa e eu fui pro chalé junto com Louis, Harry, Niall e Liam, eles se intitulavam One Direction, eles saíram juntos em sua jornada, mas haviam cinco garotos, porem o quinto garoto se separou deles por um motivo que eles não me contaram, mas eu tenho certeza que ele saiu por conta de ele ter perdido a batalha contra a Gym Leader Valerie. Louis e Harry não se desgrudavam e agiam feito um casal de yaoi, aquilo era engraçado, meu budew e eu estávamos rindo da situação em que os quatro garotos se encontravam, mas prefiro nem comentar. rsrsrsrs

Sabe, eu e Budew havíamos criado uma ligação muito forte nesse final de semana no acampamento, sei disso pois enquanto estávamos escavando na Royals Explore em uma das missões do Prof Sycamore  meu pequeno pokémon começou a brilhar, mas foi um brilho muito forte mesmo, quase fiquei cego, mas após o brilho cessar um novo pokémon chamado Roselia, estava no lugar dele, pesquisei sobre isso e descobri que Budew só evouli quando ele está feliz com seu treinador.

Mãe estou com saudades, mas logo logo irei voltar, Beijos te amo!


<br><br>Evolução de Budew - By: The Flash</div><object type="application/x-shockwave-flash" data="http://flash-mp3-player.net/medias/player_mp3_mini.swf" width="400" height="25"> <param name="movie" value="http://flash-mp3-player.net/medias/player_mp3_mini.swf"><param name="bgcolor" value="#1C1C1C"><param name="FlashVars" value="mp3=http://soundfox.net/audio/01%20Justin%20Bieber-%20What%20Do%20You%20Mean_.mp3"></object><div style="margin-top: 20px;padding-top: 10px;padding-bottom: 10px;color: #000;font-family: Oswald;font-size: 9px;text-transform: uppercase;text-align: right;letter-spacing: 4px;font-weight: bold;">Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS</div>
</div></div></center></table>

http://pokemonroyal.forumeiros.com

13ADM Re: Adventures of The Flash em Qua Set 09, 2015 7:06 pm

May Akumi

avatar
Entrevistador
Entrevistador
@May Akumi escreveu:Primeiro - Perfeito.
Segundo - Escrever uma carta para a mãe e contar o que aconteceu, é muito PERFEITO  ♥♥♥.
P.s: Vou evoluir mesmo de noite, pois me emocionei ♥.♥
Avaliação Evolução:

Ótima: Pokémon Evoluído + 10.000$
>> 

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum