Pokémon Royal's
Welcome ao Pokémon Royal's!
A equipe GAO lhe da as boas vindas ao fórum, crie seu personagem, monte sua aventura e siga ao Grande Destino que te espera!
A seguir encontrará tudo o que precisa para dar os seus primeiro passos no fórum:
1º:

2º:

3º:

Links:


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Royal's
Welcome ao Pokémon Royal's!
A equipe GAO lhe da as boas vindas ao fórum, crie seu personagem, monte sua aventura e siga ao Grande Destino que te espera!
A seguir encontrará tudo o que precisa para dar os seus primeiro passos no fórum:
1º:

2º:

3º:

Links:
Pokémon Royal's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
E-DEX




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

jornada de rian

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1jornada de rian Empty jornada de rian Seg Ago 24, 2015 11:20 pm

rian cezar

rian cezar
Moderador
Moderador

minha jornada começara

2jornada de rian Empty Re: jornada de rian Ter Ago 25, 2015 10:39 pm

rian cezar

rian cezar
Moderador
Moderador

Treino + Captura
#Narrado On#
rian havia chegado a floresta, o clima estava muito frio, árvores compridas demonstravam a entrada do local, ele adentrava em um denso nevoeiro do local, o sol já havia sumido do céu, a lua brilhava intensamente sobre as folhas das árvores, ele havia acabado de chegar perto de um lago onde levantou seu acampamento e começou a preparar o jantar.
#Narrador Off#


Arremesso a minha poke ball para liberar meu pokémon para jantar, eu havia feito uma sopa com algumas berries que encontrei perto do lago, ele se sentou perto de suas vasilhas e começaram a comer a ração que eu havia colocado para ele, não demorou muito e arrumamos a bagunça e fomos dormir. Eu estava dormindo em minha barraca junto com meu pokémon quando acordei com um barulho vindo de fora, shinx havia acordado junto comigo então saímos para ver do que se tratava, ao sair da barraca vi que o caldeirão onde estava a sopa se encontrava jogado no chão.
- Quem está ai? - Grito para a escuridão, no momento em que gritei uma sombra apareceu em minha frente, pego minha pokédex para ver as informações.
Pokédex:electrike
pokemon eletrico
jornada de rian ShinxVsjornada de rian Electrike
- shinx use ataque rapido e pule para cima usando faisca atacando ele -
electrike ia em direção e ataca shinx com o Quick Attack, shinx como pulou fugiu o ataque e usava faisca que acerta o electrike o fazendo cair, mas o ataque não causa danos ao pokémon pois ele tambem e elétrico, porém faiscas começam a serem lançadas em direção ao pokémon , aquelas faiscas eram tão intensas que eletrocutaram os dois pokemons.
- shinx use faisca -
shinx ouve atentamente o meu comando, um brilho azul começa a sair do pokémon eletrico verde e vem em direção ao meu pokémon, por sua vez o pokémon continua a ser eletrocutado e não ataca, meu pokémon aproveita e o acerta novamente com o faisca, o pokémon ainda não se mexia, Por sua vez shinx começou a carregar descarga que fez o pokémon parar de eletrocutar.
- shinx use o thunder fang  -
electrike ia em direção e ataca shinx com o Quick Attack, shinx começa a receber novamente uma energia azul que vinha do pokémon eletrico verde, este ia em direção ao pequeno pokémon e o tenta acertar com o ataque rapido, porem ele para por conta de um doce assobio que o faz o dormir , assim que o pokémon caiu no chão shinx grita que acorda o pokémon, mas ele estava tão cansado que acaba por desmaiar.
Rapidamente corro até a mochila e pego uma das poucas pokéballs que me restavam e a jogo em direção ao pokémon, a ball balança por alguns segundos e para confirmando a captura.
- Bem vindo a equipe - Após arrumar a bagunça que electrike fez eu o liberei da ball e voltamos para baixo da árvore onde a barraca estava, juntei meus pokémons e nos deitamos para dormimos.

3jornada de rian Empty Re: jornada de rian Qua Ago 26, 2015 12:03 am

Alle Swan

Alle Swan
Admin
Admin

Bom, primeiramente eu espero que você melhore!
Mas seu treino foi bom!
Captura foi boa!
The Flash escreveu:Avaliação:
+2 Lv para Shinx
+2 Lv para Rian Cezar
+500 P$
Pokémon Capturado no Lv05
-01 Pokéball 

https://pokemonroyal.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos