Pokémon Royal's
Welcome ao Pokémon Royal's!
A equipe GAO lhe da as boas vindas ao fórum, crie seu personagem, monte sua aventura e siga ao Grande Destino que te espera!
A seguir encontrará tudo o que precisa para dar os seus primeiro passos no fórum:
1º:

2º:

3º:

Links:


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Royal's
Welcome ao Pokémon Royal's!
A equipe GAO lhe da as boas vindas ao fórum, crie seu personagem, monte sua aventura e siga ao Grande Destino que te espera!
A seguir encontrará tudo o que precisa para dar os seus primeiro passos no fórum:
1º:

2º:

3º:

Links:
Pokémon Royal's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
E-DEX




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido de Missão de um Justiceiro] "ZRick"

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ZRick

ZRick

Recompensa: Baixa (5 levels de classe e pokemons ; 2.500) 


Descrição: Desde o meu primeiro dia de jornada, percebo que as Leis não são eficazes, quantos crimes são cometidos, e muitas vezes, não solucionados. Por isso, resolvi fazer o que precisa ser feito com as próprias mãos.
       Dia 26/08/15, meio-dia, caminhando vejo uma criança sozinha chorando, de longe percebo que algumas pessoas perguntam o que teria acontecido, ela responde:
       _ Um homem sequestrou minha mãe e seu pokemon, e simplesmente me abandonou nesta cidade.
       A multidão aumentou, a polícia chegou.Mais tarde, vi uma foto do suposto homem. Eram essas as informações:








Organização: Team Rocket
Nome : Desconhecido
Visto pela última vez, em Ilex Forest
[Pedido de Missão de um Justiceiro] "ZRick" Rocket   
POKEMONS:
[Pedido de Missão de um Justiceiro] "ZRick" Venomoth[Pedido de Missão de um Justiceiro] "ZRick" Nidoking[Pedido de Missão de um Justiceiro] "ZRick" Glalie
Conhecia aquele símbolo, Team Rocket.
Não irei esperar pela polícia, pensei. 
Parti em direção a Ilex Forest, com o objetivo de pegar esse criminoso, e resgatar a mãe daquela criança. Como tinha outros objetivos, defini uma data de finalização
Data de Finalização : 31/08/15


Aguardando Aprovação.
ZRick

Alle Swan

Alle Swan
Admin
Admin

Att

https://pokemonroyal.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos