Pokémon Royal's
Welcome ao Pokémon Royal's!
A equipe GAO lhe da as boas vindas ao fórum, crie seu personagem, monte sua aventura e siga ao Grande Destino que te espera!
A seguir encontrará tudo o que precisa para dar os seus primeiro passos no fórum:
1º:

2º:

3º:

Links:


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Royal's
Welcome ao Pokémon Royal's!
A equipe GAO lhe da as boas vindas ao fórum, crie seu personagem, monte sua aventura e siga ao Grande Destino que te espera!
A seguir encontrará tudo o que precisa para dar os seus primeiro passos no fórum:
1º:

2º:

3º:

Links:
Pokémon Royal's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
E-DEX




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jornada de Yona

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jornada de Yona Empty Jornada de Yona Qui Ago 27, 2015 5:17 pm

Yona Taiga

Yona Taiga

<style type="text/css">#bola1{width: 600px; height: 600px; background-color: black; opacity: 0.85; border-radius: 300px; border: 8px solid black;} #bola2{width: 600px; height: 600px; margin-top: -426px; border-radius: 300px; background-color: black; opacity:0; overflow:auto position:relative;top:-14px;transition:ease-in-out 0.5s;-webkit-transition:ease-in-out 0.5s;-ms-transition:ease-in-out 0.5s;-moz-transition:ease-in-out 0.5s;-webkit-transform: scale(0.2); -ms-transform: scale(0.2); -o-transform: scale(0.2); transform: scale(0.2);} #bola1:hover #bola2{-webkit-transform: scale(1); -ms-transform: scale(1); -o-transform: scale(1); transform: scale(1); opacity: 0.95}</style>

<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Yanone+Kaffeesatz' rel='stylesheet' type='text/css'>
<center><div style="width: 700px; height: 700px;"><div id="bola1">
<div style="width: 600px; height: 280px; margin-top: -18px; border-radius: 300px 300px 0px 0px; background-color: red; border-bottom: 20px solid black;"></div>
<div style="width: 600px; height: 280px; margin-top: -18px; border-radius: 0px 0px 300px 300px; background-color: white; border-top: 20px solid black;"></div>
<div style="width: 200px; height: 200px; border: 20px solid black; border-radius: 200px; margin-top: -450px; background-color: white;">
<div style="width: 180px; height: 180px; border: 4px solid black; border-radius: 100px; background-image: url(IMAGEM OU GIF AQUI); margin-top: -11px;"></div></div>
<div id="bola2"><br><br><br><br>
<div style=" width:400px; font-family: 'Yanone Kaffeesatz', sans-serif; color: white; font-size: 40px;">Conhecendo Litwick</div><table><tr><td><div style="width: 230px; height: 300px; background-image: url(IMAGEM OU GIF AQUI);"></div></td><td>
<div style="width: 250px; height: 300px; color: white;"><div style="width: 248px; height: 298px; overflow: auto; font-size: 12px; text-align: jestify;"> Olhei mais uma vez para trás e ali estava Pallet Town, a minha cidade natal. Eu sentia algum receio em começar esta jornada, mas eu queria ser a melhor criadora pokémon e para isso eu tinha que conhecer melhor o mundo pokémon. Ao meu lado caminhava calmamente um Houndoom com uma expressão serena. Aquele Hondoum foi o meu único amigo quando eu era pequena e agora ele acompanhava-a e na minha jornada. Depois de andar bastante, sentei-me no chão e Houndoom sentir-se ao meu lado. Aproveitei aquele momento para conhecer o meu novo pokémon, Litwick. Atirei a pokébola ao ar e poucos segundos depois saiu de lá uma Litwick. Ela primeiro tinha uma expressão confusa no rosto, mas logo a mudou para uma alegre.
-Oi Litwick-eu disse-Esse pokémon é Houndoom e eu sou Yona a sua nova companheira na jornada. Litwick começou a saltar de alegria e acabou por saltar para cima da cabeça de Houndoom. Houndoom soltou um grunhido e virou-se. Eu dei uma risada e disse:
-Litwick, acho que vamos ser bons amigos.</div></div></td>
</tr>
</table>
<div style="font-size: 9px; color: white;"> Thanks for @Lovatic, CG</div>
</div>
</div>
</div></center>

2Jornada de Yona Empty Re: Jornada de Yona Qui Ago 27, 2015 5:24 pm

Alle Swan

Alle Swan
Admin
Admin

The Flash escreveu:Parabéns!
Gostei muito da história e da edição!
Meus parabéns!
Acredito no seu potencial!

https://pokemonroyal.forumeiros.com

3Jornada de Yona Empty Re: Jornada de Yona Sex Ago 28, 2015 8:24 am

Yona Taiga

Yona Taiga

<style type="text/css">#bola1{width: 600px; height: 600px; background-color: black; opacity: 0.85; border-radius: 300px; border: 8px solid black;} #bola2{width: 600px; height: 600px; margin-top: -426px; border-radius: 300px; background-color: black; opacity:0; overflow:auto position:relative;top:-14px;transition:ease-in-out 0.5s;-webkit-transition:ease-in-out 0.5s;-ms-transition:ease-in-out 0.5s;-moz-transition:ease-in-out 0.5s;-webkit-transform: scale(0.2);  -ms-transform: scale(0.2);  -o-transform: scale(0.2);  transform: scale(0.2);} #bola1:hover #bola2{-webkit-transform: scale(1);  -ms-transform: scale(1);  -o-transform: scale(1);  transform: scale(1); opacity: 0.95}</style>

<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Yanone+Kaffeesatz' rel='stylesheet' type='text/css'>
<center><div style="width: 700px; height: 700px;"><div id="bola1">
<div style="width: 600px; height: 280px; margin-top: -18px; border-radius: 300px 300px 0px 0px; background-color: red; border-bottom: 20px solid black;"></div>
<div style="width: 600px; height: 280px; margin-top: -18px; border-radius: 0px 0px 300px 300px; background-color: white; border-top: 20px solid black;"></div>
<div style="width: 200px; height: 200px; border: 20px solid black; border-radius: 200px; margin-top: -450px; background-color: white;">
<div style="width: 180px; height: 180px; border: 4px solid black; border-radius: 100px; background-image: url(IMAGEM OU GIF AQUI); margin-top: -11px;"></div></div>
<div id="bola2"><br><br><br><br>
<div style=" width:400px; font-family: 'Yanone Kaffeesatz', sans-serif; color: white; font-size: 40px;">Primeira Captura</div><table><tr><td><div style="width: 230px; height: 300px; background-image: urJornada de Yona 250px-052Meowthl;"></div></td><td>
<div style="width: 250px; height: 300px; color: white;"><div style="width: 248px; height: 298px; overflow: auto; font-size: 12px; text-align: jestify;"> Eu observava o pôr do sol, sentada debaixo de uma árvore. Houndoom e Litwick devoravam umas berries que eu tinha encontrado.Como estaria a minha família? Era essa a pergunta que eu estava sempre a fazer. E se eu não conseguisse capturar um pokémon? Esse era o receio que eu tinha, mas rapidamente o esquecia quando estava perto de Litwick e Houndoom. Eu estava perdida nos meus pensamentos quando ouvi um farfalhar de folhas. Eu levantei-me assustada enquanto Houndoom começava a rosnar. De repente o responsável pelo barulho apareceu. Era um Meowth. Vi ali a minha oportunidade de capturar o meu primeiro pokémon e assim comecei uma batalha.
       Meowth VS Litwick

-Litwick, vamos batalhar-disse eu, Litwick pôs-se em posição de batalha à espera das minhas ordens.
-Litwick, use Astonish e de seguida use Ember.
Os ataques causaram algum dano em Meowth, que rapidamente contra-atacou com Scratch. Litwick não se conseguiu desviar e Meowth acertou-lhe.

-Litwick, você está bem?-perguntei preocupada. Litwick afirmou e pôs-se novamente em posição de batalha.

-Então use smog-eu disse. Meowth foi rodeado por uma "nuvem" de coloração roxa e quando está desapareceu, ele estava desacordado. Eu dei um sorriso e atirei-lhe uma pokébola. A pokébola balançou por uns segundos até mostrar que eu o tinha capturado.</div></div></td>
</tr>
</table>
<div style="font-size: 9px; color: white;"> Thanks for @Lovatic, CG</div>
</div>
</div>
</div></center>



Última edição por Yona Taiga em Sex Ago 28, 2015 8:27 am, editado 1 vez(es)

4Jornada de Yona Empty Re: Jornada de Yona Sex Ago 28, 2015 8:26 am

Yona Taiga

Yona Taiga

Spoiler:

5Jornada de Yona Empty Re: Jornada de Yona Sex Ago 28, 2015 9:30 am

Alle Swan

Alle Swan
Admin
Admin

The Flash escreveu:Inválido
Motivo:A história está pequena, a batalha está curta, porem isso pode ser trabalhado com o tempo, mas uma outra coisa que eu percebi foi que você usou ataque do tipo Fantasma em um pokémon normal e vice e versa. O Antonish nn afeta pokémons normais, assim como o Scratch não afeta pokémons fantasmas!
Boa Sorte!

https://pokemonroyal.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos