Pokémon Royal's
Welcome ao Pokémon Royal's!
A equipe GAO lhe da as boas vindas ao fórum, crie seu personagem, monte sua aventura e siga ao Grande Destino que te espera!
A seguir encontrará tudo o que precisa para dar os seus primeiro passos no fórum:
1º:

2º:

3º:

Links:


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Royal's
Welcome ao Pokémon Royal's!
A equipe GAO lhe da as boas vindas ao fórum, crie seu personagem, monte sua aventura e siga ao Grande Destino que te espera!
A seguir encontrará tudo o que precisa para dar os seus primeiro passos no fórum:
1º:

2º:

3º:

Links:
Pokémon Royal's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
E-DEX




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adventures of the Vinicius

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1MP Adventures of the Vinicius Sáb Out 03, 2015 8:09 pm

viniciussantiago

viniciussantiago

#1:O início                                                                           Vinicius e um garoto com 10 anos que estava prestes a começar sua aventura no fantástico mundo dos pokémon's,Vinicius tem cabelos vermelhos e espetados,tem pele clara e olhos azuis.Hoje irá começar a grande aventura de Vinicius. 
 Vinicius acorda bem cedo pois estava ansioso para pegar seu pokémon inicial,ao acorda ela vai tomar banho e depois ele mesmo prepara sua merenda para não ter quer acorda sua mãe,mas sua mãe acorda e vai falar com ele.
Mãe:Vinicius para que toda essa presa
Vinicius:E para eu chegar rápido no laboratório do Prof.Marcos 
Mãe:Eu já tinha me esquesido disso,mas vou voltar a dormir,quando sair feche a porta
 Vinicius come seu café  da manhã e vai até o laboratório do Prof.Marcos
Vinicius:Prof. eu cheguei
Prof.Marcos:Olá Vinicius
Vinicius:Olá Prof,eu vim pegar meu pokémon inicial
Prof:Vinicius eu recentemente achei muitos pokémon's o tipo dragão,por isso deixarei você escolher um deles,as opções são:

Dratini
Adventures of the Vinicius  147

Bagon
Adventures of the Vinicius  371

Gible
Adventures of the Vinicius  443BW

Axew
Adventures of the Vinicius  610

Deino
Adventures of the Vinicius  633

Goomy                                                                                                           Adventures of the Vinicius  704

Prof:Qual desses você quer Vinicius?
Vinicius:Eu vou querer o Gible
Prof:Então tome aqui a pokébola do Gible e mais 5x Pokébolas para capturar pokémons e a Pokedéx

E a sim que começa a jornada de Vinicius

Continua...

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos