Pokémon Royal's
Welcome ao Pokémon Royal's!
A equipe GAO lhe da as boas vindas ao fórum, crie seu personagem, monte sua aventura e siga ao Grande Destino que te espera!
A seguir encontrará tudo o que precisa para dar os seus primeiro passos no fórum:
1º:

2º:

3º:

Links:


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Royal's
Welcome ao Pokémon Royal's!
A equipe GAO lhe da as boas vindas ao fórum, crie seu personagem, monte sua aventura e siga ao Grande Destino que te espera!
A seguir encontrará tudo o que precisa para dar os seus primeiro passos no fórum:
1º:

2º:

3º:

Links:
Pokémon Royal's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
E-DEX




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Aventura de Brogie

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ADM A Aventura de Brogie Qua Nov 04, 2015 10:27 am

Brogie

Brogie

Meu Primeiro Pokemon?!


Era um belo dia quando nosso heroi Brogie, se levanta da cama e vai ao banheiuro trocar de roupa. Ainda sem nenhum pokemon, ele percebe que estava na hora de arrumar um e vai para o Laboratorio onde encontra o Porf. Rowan.


Eu: Professor Rowan? Tudo bem contigo?
Prof. Rowan: Oh, Oi tudo sim, quem é você?
Eu: Meu nome é Brogie e eu vim pegar meu primeiro Pokemon! Very Happy
Prof. Rowan: Hora hora hora... Então Pode escolher esses três.
Eu: Eu quero o Chimchar! Ele é meu preferido ^~^
Prof. Rowan: Ok, pode levar. Tome algumas pokebolas e alguns outros itens e boa sorte na sua jornada!
Eu: Valeu bom dia para o senhor


Depois disso o nosso heroi parte em direção a floresta e librera seu Chimchar. Agora que eles estão mais amigos, Brogie e chimchar escutaram um ruido vindo do alto. O que será? Brogie olha para cima e vê um Starly furioso, e então resolve captura-lo.


--A Aventura de Brogie Chimchar   XXX A Aventura de Brogie Starly --


Eu: Huum, veremos oque você sabe! Chimchar use o Scratch!


Chimchar  pula do ombro de Brogie em Starly arrando sua cara, mas Starly não se intimido e contra ataca com o Quick Attack, voando em direção a Chimchar que é acertado


Eu:Chimchaar! Vamos lá monte no Starly e o jogue para baixo com o Scratch de novo!


Chimchar levanta do danno sofrido e se prepara para pular me Starly subindo em uma arvore. Ele pula em Starly que tenta tira-lo mas ñ consegue e cai com o peso dos dois. Starly é bem forte consegue se safar mas ñ realiza nenhum golpe.


Eu: Isso garoto, está quase! Ja seei, arremessa aquelaa maçãa no Starly!


Chimchar ao ouvir o comando entende e vai em direção a uma arvore, mas, Starly aparece e o impede de chegar perto. Starly é muito forte e agarra Chimchar o e leva para o alto e depois ele o solta com brutalidade ao chaõ. Chimchar cai no chão muito ferido, mas uma chama começa brilhar em teus olhoa. Chimchar libera seu poder oculto, o Blaze e começa a voar como se fosse um Dobrador de fogo(hsuasuahsuah) e começa queimar tudo ao seu redor, fazendo muitos estragos.


EU: MAANO DO CEU! Jesus para ao Chimchaar!!


Ele não escuta Brogie e continua a atacar o Starly até que o mesmo desmaie. Brogie corre para segurar Chimchar, mas acaba sendo queimado. Em seguida chimchar volta ao normal mas desmaia tambem. Brogie  preocupado leva Chimchar e Starly ao Centro Pokemon.


No CP, a Joy recupera Chimchar e Starly e rapidamente Starly faz amizade com o Chimchar e Brogie. Brogie pergunta se Starly queria fazer parte da equipe. Starly aceita.


Eu: Pokebola vaaai!!!


A pokebola bate em Starly que o puxa para dentro...
1...
2...
3... Caught 


E assim nosso heroi continua sua jornada em direção ao... Bem sem rumo e sem direção kkk


Ficha Pokemon
A Aventura de Brogie Starly
Nome: Starly
Sexo: ♂

2ADM Re: A Aventura de Brogie Qua Nov 04, 2015 2:13 pm

Alle Swan

Alle Swan
Admin
Admin

Alle Swan escreveu:Encontrei alguns erros ortográficos e algumas pontuações em lugares que não precisava...
Na hora em que for usar cores para as falas das pessoas tente mudar a cor de um e do outro para diferenciar:
Eu: Liam volte aqui com meu Chimchar!
Liam: Eu não Zayn, preciso dele para treinar meu Piplup! 

Tirando isso esta boa a sua jornada!

Avaliação final:
Treino: 
3 Star : 5 lvs ao pokemon e 3 ao treinador +1500 P$
Captura: Regular : Pokémon capturado no Lv 05

https://pokemonroyal.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos