Pokémon Royal's
Welcome ao Pokémon Royal's!
A equipe GAO lhe da as boas vindas ao fórum, crie seu personagem, monte sua aventura e siga ao Grande Destino que te espera!
A seguir encontrará tudo o que precisa para dar os seus primeiro passos no fórum:
1º:

2º:

3º:

Links:


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Royal's
Welcome ao Pokémon Royal's!
A equipe GAO lhe da as boas vindas ao fórum, crie seu personagem, monte sua aventura e siga ao Grande Destino que te espera!
A seguir encontrará tudo o que precisa para dar os seus primeiro passos no fórum:
1º:

2º:

3º:

Links:
Pokémon Royal's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
E-DEX




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras e inscrição para a Wonder Trade

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ADM Regras e inscrição para a Wonder Trade Qua Set 30, 2015 1:29 pm

Alle Swan

Alle Swan
Admin
Admin

<center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Oswald' rel='stylesheet' type='text/css'><table><div style="width: 450px; padding: 25px; background: #ffffff; border-top: 60px groove #5A8282;"><div style="font-family:Calibri; font-size:8px; letter-spacing:2px; text-align:center; color:black; text-transform: uppercase; text-align: center;"> Leia com atenção...</div><div style="width: 350px; height: 20px;background: #CCD6D5;margin-top: 10px;padding-top: 25px;padding-bottom: 25px;color: #fff;font-family: Oswald;font-size: 25px;text-transform: uppercase;text-align: center;letter-spacing: 4px;font-weight: bold;">Wonder Trade - Regras</div><div style="width: 430px;border-left: 1px solid black;border-right: 1px solid black; font-family:Calibri;padding-top: 25px;padding-left: 5px;padding-right: 5px; font-size:11px; letter-spacing:2px; text-align:justify; color:black; ">Olá, Convidado seja muito bem-vindo(a) ao Wonder Trade. O que é Wonder Trade, você se pergunta? É bem simples:


Aqui você pode trocar pokémons, no entanto de uma maneira bastante diferente. Aqui você fará uma troca com um ou mais treinadores desconhecidos que serão escolhidos aleatoriamente. Você poderá trocar qualquer pokémon, no entanto você não saberá o que vai receber até a troca ser efetuada.

Regras


- Você só poderá fazer uma Wonder Trade 2 vezes por dia;

- Se você se inscrever para uma Wonder Trade, no entanto não existia membros suficientes para que uma troca seja efetuada, a inscrição passa para o dia seguinte. Ou seja: você tinha trocado uma vez e se inscreveu para fazer uma segunda vez porém não houve jogadores suficientes, se no próximo dia encontrar jogadores suficientes, você gasta uma entrada no dia em que a troca foi efetuada e não quando você se inscreveu;

- Você só poderá destrocar o pokémon que você acabou de receber no dia seguinte;

- Só é permitido trocar pokémons que se encontram na Box;

- Você precisa de ter no mínimo nível 50 de classe para fazer uma Wonder Trade;

- Não é permitida a troca de pokémons com um apelido/nickname ofensivo ou inapropriado;

- Se passarem 24 horas após o envio do post do ADM responsável e os membros não enviaram os detalhes por MP, a trade será cancelada e a entrada que o jogador tinha será usada em vão;

- Se passarem 24 horas após a resposta de todos os membros e o ADM responsável não att, outro ADM poderá tomar o lugar respondendo no tópico para que os membros reenviem os detalhes agora para o novo responsável;

Como que funciona a Wonder Trade?


- Primeiro, você se inscreve respondendo a esse tópico;

- Um tópico será criado quando houver membros suficientes para que uma troca se ocorra;

- Quando o tópico for criado, prestem atenção ao que o ADM dizer no tópico e enviem uma MP para ele especificando o seguinte:




Código:
[b]Nome:[/b] (seu nick no fórum)
[b]Título do Tópico:[/b] (o título do tópico da sua Wonder Trade)
[b]Pokémon que deseja trocar:[/b] (o apelido e espécie do pokémon que deseja trocar)


- De seguida o ADM irá responder ao tópico e dirá os pokémons que cada um recebeu e irá att a ficha dos jogadores.

Como se inscrever para uma Wonder Trade

É simples, apenas responda a esse tópico com a seguinte fórmula de inscrição (se você ainda tiver 2 entradas nesse dia, você pode optar por inscrever-se duas vezes numa só mensagem, mas deixe bem claro que irá se inscrever duas vezes):

Código:
[b]Nome:[/b] (seu nick do fórum)[size=11][/size]
[b]Tipo de troca:[/b] (você pode escolher o tipo de Wonder Trade, que pode ser entre 2, 3 ou 4 pessoas)
</div><div style="width: 420px;background: #CCD6D5;margin-top: 20px;padding-top: 10px;padding-bottom: 10px;color: #fff;font-family: Oswald;font-size: 6px;text-transform: uppercase;text-align: center;letter-spacing: 4px;font-weight: bold;"><b>NOTES :</b> Duvidas? MP ou fala comigo no chat.
- Mew?</div><div style="margin-top: 20px;padding-top: 10px;padding-bottom: 10px;color: #000;font-family: Oswald;font-size: 9px;text-transform: uppercase;text-align: right;letter-spacing: 4px;font-weight: bold;">Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS</div>
</div></div></table></center>

https://pokemonroyal.forumeiros.com

Convidado

Anonymous
Convidado




Pagina Ownada !!!



Anonymous Br [www.seu site aqui.com.br]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos