Pokémon Royal's
Welcome ao Pokémon Royal's!
A equipe GAO lhe da as boas vindas ao fórum, crie seu personagem, monte sua aventura e siga ao Grande Destino que te espera!
A seguir encontrará tudo o que precisa para dar os seus primeiro passos no fórum:
1º:

2º:

3º:

Links:


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Royal's
Welcome ao Pokémon Royal's!
A equipe GAO lhe da as boas vindas ao fórum, crie seu personagem, monte sua aventura e siga ao Grande Destino que te espera!
A seguir encontrará tudo o que precisa para dar os seus primeiro passos no fórum:
1º:

2º:

3º:

Links:
Pokémon Royal's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
E-DEX




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um Mundo, Dois amigos

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Um Mundo, Dois amigos Empty Um Mundo, Dois amigos Qui Out 29, 2015 5:47 pm

Diego~

Diego~

<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Spirax'rel='stylesheet' type='text/css'> <link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Wire+One'rel='stylesheet' type='text/css'><center><div style="width:500px; background-image:url(http://guidesmedia.ign.com/guides/059687/images/blackwhite_051.jpg); border:10px solid #1c1c1c;"> <br><div style="width:450px; height:250px; background-image:url(https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSWBhiRwd8-EElj0iUTgVVG_r6xauD5VgfSYGv2dTD5YWrUcYnM); border:1px dotted #000;"> </div>
<div style="font-family:Spirax; font-size:40px; color:#000; text-shadow:1px 1px 3px #000;"> O Começo do Começo?! </div><div style="font-family:Wire One; font-size:20px; text-align:right; color:#000; letter-spacing:2px; padding:5px;"> Junto com Oshawott, minha jornada se inicia.</div>  <div style="width:450px; height:500px; background-color:#fff; font-family:Trebuchet MS; font-size:11px; color:#000; padding:5px; letter-spacing:2px; text-align:justify; opacity:0.7; overflow:auto;">Saindo do Laboratório com uma Pokébola na mão, comecei a correr indagando se Oshawott estava realmente na mesma. O único jeito de saber era soltando-o, mas só iria fazer isto quando chega-se na casa de Lucy, uma pessoa que eu realmente considerava como amiga.
Já não aguentava mais correr, mas não era por cansaço, mas sim por ansiedade! Tanto de minha parte quanto de minha Mãe que esperava em minha casa.
-Mal posso esperar para mostrar Oshawott para Lucy! -Infelizmente eu pensei alto por alguns segundos, o que levou a pensarem que eu era louco ou algo do tipo.
Casa de Lucy:
Lucy tinha realmente muito dinheiro, sua família tinha uma das maiores casas de Unova, mas não é de menos, seu Pai optou por ser um Treinador Pokémon e acabou por tornar-se o Treinador mais forte de Unova, superando até mesmo o Campeão. Por outro lado ele não quis mais continuar com isso e somente pegou o dinheiro...
-Ei, Lucy está em casa?! -Perguntei ao segurança/porteiro da casa.
-Sim, vou avisa-la que está aqui.
Segundos depois Lucy veio até o portão e me perguntou:
-Você conseguiu?! Pegou seu primeiro pokémon com a Professora?!! -Olhei para os olhos dela, que brilhavam assim como os meus e disse num tom de voz muito alto e empolgante:
-Sim!! Eu consegui, um Oshawott!!-SÉRIO?! Me mostra!!! -A garota na maior empolgação saltou, enquanto pegava sua pokébola e lançava, mostrando-me mais uma vez sua Pokémon, uma Snivy.
Snivy:
-Tá na hora, Oshawott saia!! -Num lindo feixe de luz, que na minha cabeça parecia um portal para um mundo especial, saiu uma pequena criatura, parecida com uma Lontra mas numa coloração diferente da normal...
Oshawott:
-Que fofo!! *Kawaii!!* -Disse Lucy enquanto apreciava a beleza de Oshawott
-Sim, ele é muito bonito! -Meu comentário acabou por levantar o ego de Oshawott, que observava Snivy, num ar de rivalidade.
-Parece que ele não gostou muito da Snivy -Falei.
Lucy olhou e fez sinal com a cabeça, logo me fez uma proposta:
-Que tal uma batalha? Snivy VS Oshawott! O que acha?!
Olhei para Oshawott e disse:
-Que acha?! -O Pokémon veio até perto de mim e com alguns gestos com sua Concha eu pude entender que ele queria batalhar.
-Então vamos!

Um Mundo, Dois amigos Oshawott_and_snivy_by_pixivalt-d6pq0b0
~~ Snivy VS Oshawott ~~

-Snivy, damas primeiro minha cara! Ataque com Leaf Tornado.
Lucy dá as ordens a pequena serpente chamada de Snivy, que salta e começa a girar, criando uma espécie de Tornado, que é envolvido por folhas e logo ela desce indo em direção a Oshawott para acertá-lo.
-Oshawott, use o Aqua Jet para escapar do tornado e ir para cima dela, logo gire e lance uma sequência de jatos d'água (Water Gun) em direção a Snivy!
Oshawott cria uma quantia de água ao seu redor e salta, com um impulso bem forte que acaba por fazê-lo desviar do ataque anterior, logo o mesmo lança vários jatos de água que acertam a adversária, fazendo-a escorregar.
-Snivy, recupere-se do ataque e use o Vine Whip para puxá-lo e lança-lo contra o chão, logo siga com uma sequência de golpes com o Leaf Blade!
A cobra de grama lança dois cipós que agarram os pés de Oshawott, o jogando contra o chão deixando-o vulnerável a ataques, e foi o que Lucy pensou que aconteceria, logo Snivy acertou Oshawott o lançando para longe.
-Levante-se e use o Swords Dance, seguido de Razor Shell!!
Oshawott levanta com determinação e cria espécies de hologramas a seu redor, como se fossem espadas, logo o mesmo começa a brilhar num tom avermelhado aumente seu ataque, então o mesmo segue em direção a Snivy com sua concha em mão pronto para acerta-la.
-Use o Slam no chão e continue indo para cima dele com o Leaf Blade!
Snivy pega impulso desviando de Oshawott, logo desce com força tentando ataca-lo com a lâmina de sua cauda, mas ambos colidem, embora quem leve mais dano tenha sido Oshawott, este permanece de pé.
-Vamos recuar um pouco, use o Swords Dance novamente e espere-a se aproximar, então ataque-a com o Fury Cutter.
E assim se fez, A lontra aumentou seu ataque e esperou Snivy...
-Não vai fazer nada é? Deixe que nós façamos!! Finalize a batalha com o Vine Whip puxando ele, continue com o Leaf Storm!
Snivy acaba por cometer um erro, a mesma enrola Oshawott em seus chicotes e o puxa para perto, mal sabendo ela que o pokémon a atacaria... E assim se fez! Oshawott começou uma série de arranhões, o que deixou Snivy fraca demais para usar seu último ataque.
-Agora sim, o final da batalha!Razor Shell!!
A Lontra brilhante acertou sua concha em Snivy, que desmaiou logo em seguida, dando motivos para que o ego de Oshawott cresce-se mais ainda!

-Muito bem Oshawott, agora descanse na Pokébola!
-Retorne Snivy...-Lucy parecia um pouco chateada, mas logo sorriu e me propôs outra coisa:
-Certo, você me convenceu! Irei numa jornada contigo, assim ficarei mais forte que você e poderei me tornar uma Coordenadora exemplar! -Sem nenhuma reação, acabei por ter meu olhar atraído pelos olhos de Lucy, que ao mesmo tempo em que queimava como a chama de Moltres, brilhava como uma Fita Pokémon...
Spoiler:
A Tarde chega e Lucy já havia falado com seus pais, enquanto eu havia levado Oshawott e Snivy ao centro pokémon, nossa jornada estava prestes a começar...

Continua...</div> <br><div style="width:450px; background-color:#fff; font-family:Trebuchet MS; padding:5px; color:#000; font-size:10px; letter-spacing:2px; text-align:center; opacity:0.7;"> COM: Lucy ONDE: Nuvema Town VESTINDO: Roupa Tradicional POST: #001 </div><br> <div style="font-family:Trebuchet MS; letter-spacing:2px; color:#000; text-align:center; font-size:8px;"> @Lilah</div> </div> </center>[/b]

2Um Mundo, Dois amigos Empty Re: Um Mundo, Dois amigos Sex Out 30, 2015 11:45 am

Alle Swan

Alle Swan
Admin
Admin

Parabéns!
Gostei muito do seu desempenho!
Alle Swan escreveu:Avaliação Final:
Um Mundo, Dois amigos Latest?cb=20130304161528Oshawott + 7 Lvls
Diego~ + 5 Lvls
+P$ 4000,00

https://pokemonroyal.forumeiros.com

3Um Mundo, Dois amigos Empty Re: Um Mundo, Dois amigos Sáb Out 31, 2015 12:38 pm

Diego~

Diego~

<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Spirax'rel='stylesheet' type='text/css'> <link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Wire+One'rel='stylesheet' type='text/css'><center><div style="width:500px; background-image:url(http://img01.deviantart.net/d823/i/2014/005/2/d/piplup_pokeball_by_digi_fan111-d70zhuv.jpg); border:10px solid #1c1c1c;"> <br><div style="width:450px; height:250px; background-image:url(http://25.media.tumblr.com/f032b7e840903609713e9cf3f58969cf/tumblr_mnh2eieZLq1squqbho1_500.gif); border:1px dotted #000;"> </div>
<div style="font-family:Spirax; font-size:40px; color:#000; text-shadow:1px 1px 3px #000;"> S.O.S, Piplup ferido! </div><div style="font-family:Wire One; font-size:20px; text-align:right; color:#000; letter-spacing:2px; padding:5px;"> Treino+Captura</div>  <div style="width:450px; height:500px; background-color:#fff; font-family:Trebuchet MS; font-size:11px; color:#000; padding:5px; letter-spacing:2px; text-align:justify; opacity:0.7; overflow:auto;">Anteriormente, saímos de Nuvema Town, Lucy e eu, indo em direção a cidade do primeiro ginásio, mal sabíamos nós que iriamos ter uns problemas a frente, mas demoraria para acontecerem...
Continuamos andando pela Rota, Lucy reclamava da grande quantidade de grama, enquanto Oshawott em meu ombro, simplesmente sorria ansioso por outra batalha... Isso me preocupava, talvez este vício pudesse lhe fazer mal num futuro não tão distante...
-Vocês não estão com fome?! -Reclamou a garota.
-Eu não estou com muita não, mas se você quiser parar e descansar tudo bem. -No mesmo segundo em que pronunciei a palavra "descansar", Lucy tirou uma toalha de Piquenique e sentou-se nela, colocando algumas frutas e pães sob a mesma.
Olhei para Oshawott, que desceu de meu ombro e pegou uma maçã, logo seguiu andando sozinho pela rota.
-O que ouve? -Indaguei. -Não quer descansar?! -O mesmo olhou para mim e ergueu sua concha, logo lançou ela numa moita que fez com que um Piplup pulasse da mesma, embora estivéssemos estranhando a grande sorte que Oshawott deu de encontrar um pokémon sem ter se esforçado, embora Piplup estava  totalmente amedrontado e furioso. Pouco depois pode ser visto que um Shinx estava o atacando, e este estava a comando de seu treinador.
Treinador:
-Ei, quem tu pensa que é?! Tá certo que é um dos jeitos de capturá-lo mas precisa deixa-lo tão "acabado" assim?! - O jovem olhou-me e me ignorou, mandando o Shinx atacar com Spark.
-Oshawott, use sua concha! -Oshawott pegou a concha e lançou na direção do ataque, que acabou por atingir a mesma e salvar Piplup.
-Pirralho, tem noção de que está me atrapalhando? Ninguém me atrapalha! Principalmente um idiota com um Oshawott coloridinho! -O Treinador irritado me respondeu num tom de voz grosso e árduo, o que me deu ódio e pena de seu Pokémon que tivera que aguentar o mesmo.
-Não to nem ligando pra quem tu é! Pode ser o maior idiota do mundo, o maior chefe de gangue! Se é que tem capacidade para isso, não estou nem ligando! -Com estas palavras não muito bem pensadas e imaturas, respondi ao jovem que olhou-me como se fosse matar a mim ou a meu Pokémon. Logo disse:
-Vamos Shinx, não vale a pena, não por um Piplup que nem se quer é forte. -Numa arrogância tremenda, deu-me as costas e seguiu seu caminho, até que Oshawott, irritado com as ofenças que ele havia dito, acabou por usar sua concha para acertá-lo, embora tenha errado, deixou o treinador bem irritado, pra variar.
-Se é o que quer, tudo bem! Shinx, ataque-o usando o Discharge! -O ataque acabou por acertar Oshawott que caiu desmaiado em frente ao Shinx, que riu no mesmo ar de ignorância de seu treinador.
-Oshawott!! -Gritei com medo de que algo pudesse tê-lo ferido realmente. -Você está bem?! -O Pokémon abriu os olhos lentamente e me olhou como se fosse o Pokémon mais fraco do mundo, então apertou sua Pokébola e entrou na mesma.
Olhei para Lucy que não tinha reação e logo em seguida olhei ao treinador, que havia sumido...
-Melhor irmos ao Centro Pokémon, Snivy pode nos dar uma proteção caso o... O "Cara", não sei o nome dele, resolva aparecer, denovo...
Olhei para o Piplup e peguei-o no colo, logo ela e eu e seguimos até a próxima cidade, que seria Accumula Town...
Accumula Town:
-Olhe, lá está a cidade! -Ela gritou.
-Temos de ser rápidos, Piplup ainda está mal!
Corremos até o Centro Pokémon e ao entrarmos nos deparamos com o Treinador novamente.
-Tá de brincadeira né?! -Quando nos percebeu já reclamou.
Ignoramos e falamos com a Enfermeira:
-Enfermeira, pode ajudar meu Oshawott e este Piplup?! -Exclamei.
-Minha Snivy também! -Lucy pegou a Snivy e entregou á enfermeira, juntamente com a Pokébola de Oshawott e o Piplup
-Mas é claro! Já voltamos. -A Mulher entregou os pokémons nas mãos de Audino, que um por um foi pegando e colocando-os na maca. -Fiquem em paz, eles estão em boas mãos!
Sorrimos e fomos até uma mesa, ignorando novamente o garoto e seu Shinx.
-Não suporto este moleque! -Lucy reclamou.
-Eu também não, mas simplesmente ignore-o, sim?

Um tempo depois...

-Aqui estão, Snivy, Oshawott e Piplup! -Disse a enfermeira, que sorriu, dando finalmente paz a nós dois.
-Muito obrigado Enfermeira! -Agradeci.
-Parece que Piplup e Oshawott estão melhores! -Lucy embora tivesse dito o óbvio, estava certa, e isto me deixou satisfeito.
-Parece que o Pinguim bobo, a Lontra idiota e a cobra burra estão melhores?! -Virei-me para ele e respondi.
-Parece que ninguém te chamou aqui e ninguém se importa com o que você pensa deles. -Lucy olhou para mim e concordou.
-Está pronto para uma revanche? -Desafiei-o.
-Quer apanhar denovo?! Por mim tudo bem. Shinx, prepare-se.
Saímos do Centro Pokémon e fomos até a direita do local, onde encontramos um Campo de batalha.
-Oshawott, está pronto? -Estava com medo de que perdêssemos novamente... Mas para minha alegria, o mesmo balançou a cabeça, e isto me deu esperança. -Certo! Pode começar, nem sei teu nome!
-Nem é hora de saber mesmo.

Um Mundo, Dois amigos 5075069+_46dfb53c684256aaf95c509c665ddaad
Oshawott VS Shinx

-Shinx, use o Discharge e acabe logo com ele! -O Cachorro elétrico começou a ficar dourado, pela energia que corria entre seus pelos, então num estouro de energia lançou uma descarga gigante de energia, o que fez com que maior parte dela fosse em direção á Oshawott.
-Proteja-se usando o Aqua Jet e logo após ataque com o mesmo ataque! -Oshawott saltou e com uma camada de água a seu redor, se impulsionou para o alto, desviando de todos os raios de eletricidade, então acertou Shinx, que rolou e permaneceu em pé.
-Use o Tackle, e logo após use o Charge! -Shinx correu e atingiu Oshawott, embora não tenha dado muito dano, então use o Charge, que fez com que ele fica-se magnetizado e puxa-se energia para seu corpo.
-Não deixe-o completar o ataque, Aqua Jet seguido de Razor Shell várias vezes! -Oshawott novamente se impulsiona e acerta Shinx, que é lançado e não finaliza o ataque, então começa a "espancar" o Pokémon com sua Concha, o que acaba por dar um ataque Crítico.
-Não vou perder! Bite, logo use o Spark! -Shinx morde o braço de Oshawott, então aproveita o momento e ataca com Spark, que dá muito dano no pokémon aquático, que quase desmaia.
-Já que é assim, aproveite o momento também, use o Hydro Pump! -Oshawott estava machucado, mas ergueu sua cauda e com força lançou uma grande quantia d'água em Shinx, que não podia desviar e foi lançando para trás, ficando todo sujo de lama e grama.
-Recupere-se e use o Spark, até acertá-lo! -Shinx estava um pouco cego, então começou a lançar faíscas por todo o campo, embora nenhuma atingi-se Oshawott, fez com que ele "dança-se" no campo.
-Swords Dance, finalizando com Retaliate! -Oshawott aumentou seu poder de ataque, com hologramas de espadas a seu redor, então começou a ficar avermelhado, logo correu em direção á Shinx, mas uma das faíscas acabou por atingi-lo, parando-o no meio do campo.
-Hora de acabar com isso! Use o Wild Charge!! -Shinx ficou envolto por uma luz brilhante e amarelada misturada com azul, então começou a correr mais rápido que antes e foi em direção á Oshawott.
-Oshawott, hora de acertar, não erra, por favor!! Use o HYDRO PUMP, força total!! -Oshawott começou a engolir ar e logo lançou vários jatos imensos d'água, que acertaram o chão, fazendo Shinx escorregar um pouco, e no último segundo ele lançou o último ataque, que acabou por acertar Shinx bem no rosto, lançando para trás e na lama, o mesmo desmaiou.

-Oshawott!! -Gritei correndo em direção ao pokemon de água, que mesmo estando ferido, venceu a batalha, o que me deixou muito orgulhoso.
Peguei o Oshawott e fui para perto de Lucy que estava segurando Piplup e Snivy.
-Parabéns Oshawott! -Oshawott sorriu.
Quando percebemos, o garoto já havia ido embora novamente, mesmo com Shinx desmaiado...
Entramos novamente no centro pokémon e começamos a conversar sobre o que fazer com Piplup...
Os Pokémons estavam comendo e novamente voltamos ao assunto sobre o Piplup.
-O que vamos fazer com ele?!
-Não sei, talvez ele volte para a natureza ou deixamos no orfanato...
Piplup rejeitou as alternativas e pulou em meu colo e com os olhos mais fofos que eu havia visto, ele praticamente me conquistava, então peguei a pokébola e coloquei na frente dele. O mesmo bicou o botão e entrou...
Piplup:
-Eita! -Estranhei a atitude do Pokémon, mas ao mesmo tempo fiquei feliz, eu tinha um novo pokémon, Piplup!
Soltei-o novamente e o mesmo sorriu e voltou a comer.
Passamos a tarde na cidade de Accumula Town, mas estava na hora de partirmos, mas...
-Oh, ainda bem que lhe achei! -Era a Enfermeira, parecia estar com uma notícia importante para nos dar, na ponta da língua. -A Professora Juniper te telefonou e disse que precisa falar com você!
Seguimos a Enfermeira e ligamos para a Professora:
-Professora? Tudo bem?!
-Olá! Então, tenho uma notícia ruim... Os Ginásios de Unova estão fechados, irão retornar daqui a pouco tempo, estão revendo os níveis de força de cada ginásio entre outras coisas... Você tem duas opções! Voltar até Nuvema, onde lhe darei duas passagens para Kanto, ou você fica em Unova e espera os ginásios voltarem, que acha?!
-Vamos para Kanto!! -Lucy quase gritou de felicidade.
-Então tá! Kanto, aí vamos nós!!
-Certo, venham até Nuvema e levarei vocês ao porto, assim poderão ir para Kanto, lembrando que de Unova para Kanto, dura mais ou menos uns Três ou Quatro dias, até mais... Vocês irão descer em Vermillion City, mas terão que voltar até Pewter para batalhar no primeiro ginásio.
-Isso está me cheirando a aventura!! -Nos despedimos da Professora e saímos do Centro Pokémon, voltando a Rota 01!

Continua!...

Diego escreveu:Dados do Piplup~~
Um Mundo, Dois amigos 393
Nome: Piplup
Coloração: Nem sei se eu posso escolher -q, mas se puder seria Shiny e.e'
Sexo: Macho
</div> <br><div style="width:450px; background-color:#fff; font-family:Trebuchet MS; padding:5px; color:#000; font-size:10px; letter-spacing:2px; text-align:center; opacity:0.7;"> COM: Lucy ONDE: Rota 01 - Accumula Town VESTINDO: Roupa Tradicional POST: #002 </div><br> <div style="font-family:Trebuchet MS; letter-spacing:2px; color:#000; text-align:center; font-size:8px;"> @Lilah</div> </div> </center>

4Um Mundo, Dois amigos Empty Re: Um Mundo, Dois amigos Qua Nov 04, 2015 3:04 pm

Alle Swan

Alle Swan
Admin
Admin

Parabéns!
Gostei muito do seu desempenho!
Alle Swan escreveu:Só não recebeu Estrela Máxima por conta de uns erros ortográficos... 
Avaliação Final:
Treino: 04 Estrelas
Um Mundo, Dois amigos Latest?cb=20130304161528Oshawott + 7 Lvls
Diego~ + 5 Lvls
+P$ 4000,00

Captura:
Boa: Pokémon capturado no Lv 07

https://pokemonroyal.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos